Gostaria de ver fotos dela. Acabei de comprar uma, mas já recebi proposta por ela. Se fechar negócio, vou querer comprar outra e equipá-la ao meu gosto. Não cometa este crime hediondo, seria o mesmo que fazer autópsia em alguém antes de morrer!!!
Ae tiao... nao recebi MP nenhuma... acho que o forum tá com problemas, pois outra pessoa tb reclamou que nao tva recebendo MPs.. me passa um email mesmo.. fabilbh@ig.com.br
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Sebastiao:
Veja se tem as seguintes peças e os respectivos $$:
- velocimetro original (marca horasa), aquele grande que fica no centro do painel da rural (+ antiga)
- moldura da janela traseira - do passageiro - (aquela de correr, lado esquerdo)
abraços
andre
amigo... num desmancha a rural não... me parece bem inteira... no final você vai acabar ficando com algumas peças sobrando e só ocupando espaço.
Aos interessados de longa distância sugiro encarar a aventura... Na minha cidade, há alguns meses, um amigo comprou um jeep e uma rural da mesma pessoa no RS... Foi de avião e voltou de rural rebocando o jeep por 1.300 km... deu até para aproveitar uma praia em SC... Uma boa aventura...
resende, sei que o topico ta meio antigo, mais se tiver alguma coisa de botao do painel me interessa, se tiver aqueles pretos do painel com o relogio grandao melhor ainda.