Marcos, não tinha visto seu post...
realmente, lá tem de tudo.
[]'s
Versão Imprimível
Quem bom que conseguiste isso fácil Marcos!
Se não tivesse adquirido já o câmbio auto,procuraria lá também...hehehe!!!
Abs
Na Luauto em Joinville também se conseguem algumas peças e por um preço bom. Se não tiverem normalmente eles dão um jeito (www.luauto.com.br).
Amigos,
Aceito peças de Rural: freio de f-75 (tras), peças.de lataria(boas), peças Gm 6cc, molas, coluna escamotiável s10...em fim,faça sua proposta.
Se eu tivesse mais grana ficava com esse motor pra colocar em outro bichinho,mas minha terá de seguir com um 4.1 devido ao câmbio que tenho...
tirei o cabeçote essa semana eidentifiquei pouquíssimo uso pelas marcas ainda do brunimento e pouquíssima rebarba nas camisas.
Abs
Vc tem alguma coisa da InjeçãoEletrônica? Chicote ou módulo?
Nossa...faz tempo que não olhava esse tópico....
Esse motor é carburado...
Abs
Por acaso alguém sabe qual o diâmetro do entalhado do eixo piloto do motor Falcon. Comprei um câmbio da F1000 que é pra ser do motor Falcon e a embreagem original simplesmente não serve!
Acho que seu qual é...o mesmo que saiu no falcon também saiu na Bonanza...
E eu não tenho o disco pra medir...só tenho o platô e embreagem....
Mas por que vc não troca do disco?Se o comprimento der, manda fazer um disco na medida desse diâmetro.
Abs
O câmbio que preparam para mim tem o estriado grosso, da F1000 a diesel (32,5mm), mas pelo que vi no catálogo da Sachs o estriado da F1000 3.6 tem 25,5mm como é o atual eixo piloto e embreagem do meu.
Agora o cara me mandou uma embreagem da F1000 a diesel antiga e aspirada (que não é muito fácil achar) para colocar no lugar.
O diâmetro externo é 10" enquanto das F1000 a diesel mais recentes o estriado serve, mas o diâmetro externo do disco é 11".
Só não entendi porque o câmbio é feita com esse eixo piloto com estriado de maior diâmetro, pois dos 5 jipes com esse motor aqui na cidade onde foram mexidos na embreagem, a mesma é igual para todos com 25,5mm.
PRECISO DO DISTRIBUIDOR DO FALCON 3.6 QUANTO ME FAZ, ESTÁ COMPLETO, OU O QUE FALTA
ANDRÉ
(11) 3329-8702
COMERCIAL@MANDO.COM.BR
Seguinte...eu tenho o distribuidor com o módulo...nele falta a tampa e o rotor...
Posso tirar fotos e te enviar, ou postar aqui mesmo.
Cara já vi esse distribuidor por 600,450... no mercado livre...mas na minha opinião é um absurdo!
Venderia pelo mesmo preço de de opala(apesar de ser raro)...Semana passada comprei o meu (opala 6cc) por 200 reais...
Abraço