x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    quanto da em tudo HELMER lembre que até ai vai custar um monte o transporte,te faço R$7500 em 3x pra vç que é um cara esforçado e"(confiavel)"
    Opa, começou a melhorar, até porque vendi o meu CJ5 parcelado e to recebendo de pedaço tb...

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Opa, começou a melhorar, até porque vendi o meu CJ5 parcelado e to recebendo de pedaço tb...
    ó faço da seguinte maneira contigo,vç paga um ensimec em 10x pro FRANCO e eu te parcelo em mais (4x) o restante (4x de 1000,00)eu nao perco oq gastei nele e vç tem muito mais condiçoes de termina-lo doq eu,ASSIM FAZEMOS UM BOM NEGOCIO AOS DOIS só teriamos que ver como que chegaria até vç?????de aviao????? barco?????bicicleta?????ou quem sabe uma expediçao aq de curitiba ate o monte RORAIMA???

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Bom, eu não respondi antes pq o forum deu pane.

Citação Postado originalmente por carraro
    vç paga um ensimec em 10x pro FRANCO e eu te parcelo em mais (4x) o restante (4x de 1000,00)
    Dá pra traduzir i$$o ?

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6

Talking

ou quem sabe uma expediçao aq de curitiba ate o monte RORAIMA???
    olha que não seria uma má idéia... é loooge, mas a região é belíssima!

E de quebra vc conhece o Croc!!!

[]´s

Bom, eu não respondi antes pq o forum deu pane.

Dá pra traduzir i$$o ?
    vç compra um HPR45 DA ENSIMEC,e paga em 10x aq pelo forum,eu retiro ele aq em blumenau com o FRANCO,que é pertinho de casa,o restante vç me deposita mensalmente em minha conta do BANCO DO BRASIL em 4x de r$1,000.00.,só teriamos que ver como que eu te entregaria o unimog pra vç ai em "R O R A I M A"que é longe pra kct daq de "C U R I T I B A" + ç quiser deixo tudo com o franco pra ele revisar e ele da um jeito de despachar pra vç????? ou tiro + R$1,000 pra te ajudar nas despesas com trasnsporte. ou me deposita R$6500 que tambem fica bom

?????ou quem sabe uma expediçao aq de curitiba ate o monte RORAIMA???
    Vai de CJ6 "3LITRÃO TURBO"?
    Que beleza, vais gastar os 6,5K de gasosa... se precisar de zeca me chame, levo o isopor cheio e dois sandubas de mortadela...

hahahahahah,simbora que o HELMER ta esperando a gente com o assado pronto,hahahah,só acho que gastaria um pouquinho mais doq os 6,1/2mas pela aventura ia ser o maximo, imagina nois dois ,chegando bebado em roraima ,e o unimog feito uma carretinha atrz hahahhaha,cara pena o fuel ser tao caro senao arriscava eu fazer uma destas.

Te adicionei no messenger pra gente conver$ar melhor.
    JOIA ,TEM UM CARA DE SAMPA QUE TA VINDO HOJE VER ELE ,+ TAMOS AI Ç ELE NAO FICAR, VAMOS NOS ENTENDENDO,ps:ta anunciado no mercado livre.quer alguma foto em special.pra ajudar na decisao??????

hahahahahah,simbora que o HELMER ta esperando a gente com o assado pronto,hahahah,só acho que gastaria um pouquinho mais doq os 6,1/2mas pela aventura ia ser o maximo, imagina nois dois ,chegando bebado em roraima ,e o unimog feito uma carretinha atrz hahahhaha,cara pena o fuel ser tao caro senao arriscava eu fazer uma destas.
    E já esticamos até a Serra do Sol... 8) ... um dos lugares mais bonitos que já vi.
    Peço a conta do emprego e ganho a conta da patroa... Elmer, tem vaga na retífica?

JOIA ,TEM UM CARA DE SAMPA QUE TA VINDO HOJE VER ELE ,+ TAMOS AI Ç ELE NAO FICAR, VAMOS NOS ENTENDENDO,ps:ta anunciado no mercado livre.quer alguma foto em special.pra ajudar na decisao??????
    bom pessoal quem comprou, comprou,quem nao comprou nao compra mais,vendi tudo de "UNIMOG"que eu tinha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem