Opa, começou a melhorar, até porque vendi o meu CJ5 parcelado e to recebendo de pedaço tb...
ó faço da seguinte maneira contigo,vç paga um ensimec em 10x pro FRANCO e eu te parcelo em mais (4x) o restante (4x de 1000,00)eu nao perco oq gastei nele e vç tem muito mais condiçoes de termina-lo doq eu,ASSIM FAZEMOS UM BOM NEGOCIO AOS DOIS só teriamos que ver como que chegaria até vç?????de aviao????? barco?????bicicleta?????ou quem sabe uma expediçao aq de curitiba ate o monte RORAIMA???
vç compra um HPR45 DA ENSIMEC,e paga em 10x aq pelo forum,eu retiro ele aq em blumenau com o FRANCO,que é pertinho de casa,o restante vç me deposita mensalmente em minha conta do BANCO DO BRASIL em 4x de r$1,000.00.,só teriamos que ver como que eu te entregaria o unimog pra vç ai em "R O R A I M A"que é longe pra kct daq de "C U R I T I B A" + ç quiser deixo tudo com o franco pra ele revisar e ele da um jeito de despachar pra vç????? ou tiro + R$1,000 pra te ajudar nas despesas com trasnsporte. ou me deposita R$6500 que tambem fica bom
?????ou quem sabe uma expediçao aq de curitiba ate o monte RORAIMA???
Vai de CJ6 "3LITRÃO TURBO"?
Que beleza, vais gastar os 6,5K de gasosa... se precisar de zeca me chame, levo o isopor cheio e dois sandubas de mortadela...
hahahahahah,simbora que o HELMER ta esperando a gente com o assado pronto,hahahah,só acho que gastaria um pouquinho mais doq os 6,1/2mas pela aventura ia ser o maximo, imagina nois dois ,chegando bebado em roraima ,e o unimog feito uma carretinha atrz hahahhaha,cara pena o fuel ser tao caro senao arriscava eu fazer uma destas.
Te adicionei no messenger pra gente conver$ar melhor.
JOIA ,TEM UM CARA DE SAMPA QUE TA VINDO HOJE VER ELE ,+ TAMOS AI Ç ELE NAO FICAR, VAMOS NOS ENTENDENDO,ps:ta anunciado no mercado livre.quer alguma foto em special.pra ajudar na decisao??????
hahahahahah,simbora que o HELMER ta esperando a gente com o assado pronto,hahahah,só acho que gastaria um pouquinho mais doq os 6,1/2mas pela aventura ia ser o maximo, imagina nois dois ,chegando bebado em roraima ,e o unimog feito uma carretinha atrz hahahhaha,cara pena o fuel ser tao caro senao arriscava eu fazer uma destas.
E já esticamos até a Serra do Sol... 8) ... um dos lugares mais bonitos que já vi.
Peço a conta do emprego e ganho a conta da patroa... Elmer, tem vaga na retífica?
JOIA ,TEM UM CARA DE SAMPA QUE TA VINDO HOJE VER ELE ,+ TAMOS AI Ç ELE NAO FICAR, VAMOS NOS ENTENDENDO,ps:ta anunciado no mercado livre.quer alguma foto em special.pra ajudar na decisao??????
bom pessoal quem comprou, comprou,quem nao comprou nao compra mais,vendi tudo de "UNIMOG"que eu tinha.