O cara sumiu...
E não respondeu minha pergunta.
Qanto custa um par de bancos para CJ5?
Versão Imprimível
O cara sumiu...
E não respondeu minha pergunta.
Qanto custa um par de bancos para CJ5?
Po cade o cara, será que não quer mais ganhar dinheiro, deve ter ficado rico, ou outro fabricante de peças de fibra deu fim no negocio dele.
vc faz bancos concha? quantos R$.. e alargadores de para-lamas?
Abraço
Será que alguem tem o telefone desse homem :?:
Se alguém tiver, por favor coloca no ar. :D
Até :!:
Pessoal, acho melhor procurar outra alternetiva como a FIBER 4x4 que tem boa qualidade (só não sei se tem bons preços).
O grande problema dos fabricantes de carroceria de fibra na minha opinião não é o preço, e sim o prazo para pagamento. Por exemplo: eu consultei o preço de uma carroceria de fibra completa na FIBER 4x4 para CJ5, que custa R$ 4.500,00. Sendo R$ 2.000,00 no pedido e R$ 2.500,00 na entrega. Cara, não tem quem aguente esse parcelamento!!!
Mas se esse preço fosse divido em 10 parcelas de R$ 450,00 vocês não acham que ficaria mais facil dos jipeiros comprar uma carroceria e o fabricante venderia bem mais???
Fica aí uma sugestão para os fabricantes de carroceria e peças em fibra.
Se alguém conhecer um, manda essa sugestão.
Um abraço.
O que dá para fazer é a empresa procurar uma instituição financeira para fazer este financiamento. A minha empresa não tem condições de bancar nossos produtos para o cliente num longo prazo, mas temos convênio com o ABN que parcela em até 12 x na base do cheque. Nós recebemos à vista, o cliente paga a prazo e o banco ganha nos juros, etc. Ficam todos felizes. :wink:
Amigo, estou a procura de alargadores de paralamas para JPX.
Voce tem esses alargadores? se afirmativo, qual o preço?
:roll:
Mauuu:
Poderia informar seu endereço ou telefone, pois tenho um jeep Javali e estou procurando quem faça capota de fibra.
José Tadeu
caro amigo boa tarde tenho um willys 64 e tava pensando em contruir uma capota pra ele igual ao do land 90 por acaso vc tem ideia de quanto sairia pra ti ae uma destas pronta ?? sem os vidros
Amigo, alargadores de paralamas para niva ??? :pensativo:
Mauu Vc tem as polainas trazeiras do Samurai Canvas 94?
Quanto custa o frete para entrega em recife?
TCezar
tcmrodrigues@hotmail.com
Galera, para quem quiser uma capota de Aço do CJ% tem uma em muito bom estado por um precinho bem camarada, éla era do meu Jeep e vai inclusive com Bagageiro...