Re: alargadores de paralama
Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
ae mauuu, eu trabalho com autopeças e reforma de jeeps e veículos 4x4 na minha cidade, tenho interesse nos alargadores de paralama, ve o preço ai pra mim tb, meu cj ta com alargadores, o único na cidade e o pessoal pergunta muito onde encontar, então como tenho a loja seria interessante pra mim revender e instalar nos cj dos meus clientes.
Tenho interesse em um modelo em especial, pois a maioria dos alargadores de fibra que eu andei vendo tem o mesmo design, gostaria de saber se além desse modelo tradicional se vc poderia fazer um modelo que vou postar na foto aqui.
Obrigado, aguardo retorno.
Elmer A. Brito
Jipeiro_RR 8)
fala elmer os alargador nos ainda nao estamos fazendo para vender pq nao ficaram legais, estamos "aprimorando" os moldes para tal. assim que estiverem legais eu entro em contato com voce e faremos negocio. qto a capota do wrangler ja temos um esboco da coisa e vai ficar legal
Tampa Traseira para Rural
Estou a procura de uma Tampa Traseira para a minha Rural, gostaria de saber se vc fabrica este tipo de peça e quanto custa??? :?:
Fico no Aguardo da Resposta, e desde já muito Obrigado
Re: Tampa Traseira para Rural
Citação:
Postado originalmente por Fabinho
Estou a procura de uma Tampa Traseira para a minha Rural, gostaria de saber se vc fabrica este tipo de peça e quanto custa??? :?:
Fico no Aguardo da Resposta, e desde já muito Obrigado
æ Fabio, este tipo de peca nao fazemos por ficar caro demais para vender. pois ela toma muito tempo e a mao de obra empregada para faze-la nao compensaria.