x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Salve Régis,

Sem querer ser chato, vc vai passar os dados dos dois guinchos e com diversas modalidades de parcelamento, certo?
    No caso de parcelamento, é através de cheque ou outra forma?

Abraços

Oi Predador,

Os dados de parcelamento para os dois guinchos estão nas mensagens acima até 10x para ter uma idéia.

Acredito que seria interessante me dizer qual o valor da parcela que vc pode pagar e eu busco um número de parcelas para isto.

O Financiamento é pela ABN, então você irá preencher uma ficha simples (com CPF e RG na mão vc preenche ela) ... daí nós enviamos para aprovação, que demora 1 hora.

Depois de aprovado, você assina um contrato e envia os cheques junto com o contrato assinado.

Abraços

Citação Postado originalmente por regis Ver Post
    Oi Predador,

Os dados de parcelamento para os dois guinchos estão nas mensagens acima até 10x para ter uma idéia.

Acredito que seria interessante me dizer qual o valor da parcela que vc pode pagar e eu busco um número de parcelas para isto.

O Financiamento é pela ABN, então você irá preencher uma ficha simples (com CPF e RG na mão vc preenche ela) ... daí nós enviamos para aprovação, que demora 1 hora.

Depois de aprovado, você assina um contrato e envia os cheques junto com o contrato assinado.

Abraços
    ç eu for fazer em 24(ui)serao 24 chqs ou sera bloqueto?????

Leandro e Carraro,

Consegui os valores. Pro REP 9.5e

1+11 de R$268,00
    1+17 de R$199,00
    1+23 de R$164,00

O financiamento é por cheques mesmo, então você irá enviar eles por correio, junto com o contrato assinado.

Onde eu devo entregar os 2?

Abraços

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Régis,

Conta maluca essa!

REP9.5e:
    Em 10x -> juros=0,67% a.m.
    Em 12x -> juros=2,80% a.m
    Em 18x -> juros=3,16% a.m
    Em 24x -> juros=3,26% a.m

REP8.5e:
    Em 10x -> juros=2,29% a.m

Meu, o ABN tá fazendo um nó na minha cabeça!...
    Eu bem que queria fechar em mais de 10x, mas os juros estão muito altos. Vou fazer as continhas pra ver se encaixo os R$280 no meu orçamento.

Obrigado pela rápida resposta.

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Pior é que esse valor é em cima de uma tabela do ABN mesmo.. não tem muito o que fazer.

O que talvez ajude um pouco é se vc der uma entrada maior e parcelar o resto.... qualquer coisa me manda uma MP com os valores que dá pra pagar que eu tento correr atras dos caras. Meu interesse é vender o guincho e o seu é comprar. Agora só precisamos viabilizar isto com o banco e as possibilidades de ambos.

Abraços

Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Regis,

Tenho Um Rep 8000, Quebrou Duas Peças Part Number 247008 E 338249, Vc Tem Isso Pra Reposição? Qual O Preço De Cada Uma.

Obrigado,

João
    Fala João,

Temos em estoque estas duas peças sim!

é o conjunto de planetárias e o mancal da extremidade.

Estou te enviando uma MP com os valores.

Abraços

Usuário Avatar de SILVIO P.
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    ITU/SP
    Pessoal,

Tenho que me desculpar por um erro que cometi.

Eu havia recebido o valor das parcelas do REP8.5e por telefone, mas a pessoa que me passou se enganou e hoje me oficializou esses valores. O que eu recebi oficialmente é maior do que eu havia informado, então estou enviando esta mensagem para ratificar o valor.

Ratificando então o valor fica assim:

REP 8.5e - 10x de R$265,00 + frete (por volta de R$60,00)

A boa notícia é que isto é um financiamento pelo ABN, então posso fazer em até 24x com parcelas beeeem baixas! ... lógicamente tem juros, mas a parcela fica baixinha.

O valor do REP 9.5e continua igual, em promoção de 10 x de 280 .. .também posso fazer em mais vezes

Me desculpem todos pela confusão.

Caso queiram outra simulação (em mais parcelas, é só me contactar para que eu faça)

Abraços
    Regis, os guinchos podem ser retirados pessoalmente com vc?
    Tenho um amigo interessado em comprar um.
    Obrigado.

[]'s
    CAMPER

Oi Silvio,

Os guinchos podem ser retirados comigo, ou direto na distribuidora (mediante minha autorização, ou na loja To Na Trilha. Como for de sua preferência.

Estou te enviando meus contatos durante o dia por MP caso vc queira falar comigo.

Abraços

Pessoal, aproveitem o estoque.

O REP 8.5e fica por R$2.300 e posso fazer esse preço em até 3x sem juros
    O REP 9.5e fica por R$2.700 em 3x também.

Abraços

Usuário Avatar de SILVIO P.
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    ITU/SP
    Oi Silvio,

Os guinchos podem ser retirados comigo, ou direto na distribuidora (mediante minha autorização, ou na loja To Na Trilha. Como for de sua preferência.

Estou te enviando meus contatos durante o dia por MP caso vc queira falar comigo.

Abraços
    , Meu amigo ja entrou em contato com vcs via telefone, passei o telefone que vc me enviou por MP. Creio que ele vai no sábado.
    Obrigado.
    CAMPER

Beleza Silvio,

Obrigado pela indicação. Estamos negociando nos EUA para trazer mais umas coisinhas... se alguém acreditar que seja interessante algo, é só falar que tentaremos fechar a distribuição aqui no Brasil!

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem