x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

a relação é 13x41

Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Agradecimentos: 0
    Ramiro, tenho um Engesa 92 ele é original dana 46 relação 13x41. Vende só o diferencial (corôa e pinhão 13x41)?

[ ]´s
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

Carlão, não entendi...se vc. tem um eixo Dana 46 com relação 13x41 e eu SUSPEITO que meu eixo é um Dana 46 dianteiro 13x41, vc. não iria trocar 5 por meia dúzia?

Ops, Só vendo o eixo inteiro, BLZA?

( )´s.

Exclamation

Pessoal, só pra lembrar: o eixo continua á venda. Existia um interessado mas como acabou não comprando a viatura, desistiu do eixo.

Se alguém for "Campeiro", digo que este eixo se encaixa ás suas necessidades perfeitamente.

É bom lembrar que este eixo tem SMJ a mesma bitola dos Dana 44 de F-75 e se encontram relações que casem com o traseiro sem stress. Ou seja, é garantia de satisfação!

Caso alguém tenha uma F-1000 e queira transformá-la para 4x4, aviso que este eixo é o ideal, a relação casa e ainda tenho uma T-case de F-1000 4x4 á venda que fará um belo conjunto com este eixo!

( )´s.

Boa tarde Ramiro.
    Te mandei uma mensagem particular, pedindo um telefone para contato.
    Abraços
    Jorge

Exclamation

Jorge, meus fones de contato são:
    11-2197-0102 - comercial
    11-7714-3460 - celula 24hs Nextel (id:2769*7)

( )´s.

Caro Ramiro.
    Ainda estou aguardando o depósito referente ao adiantamento feito para vc.
    Tenho tentado contato em seu celular e não tenho tido sucesso.
    Deixei vários recados com sua secretaria e não tenho tido resposta.
    Fico no aguardo.
    Atenciosamente,
    Jorge

Thumbs down

Jorge Grego, realmente não atendo e não pretendo atender. Mas sim atendi quando você, todo solícito, pediu para dar prioridade pra ti no negócio, embora não pudesse pagar á vista. Atendi quando você pediu para eu ligar para o seu mecânico e discutir todas as possíveis dúvidas técnicas dele, mesmo após ter dirimido todas as suas dúvidas. Atendi quando você pediu para eu te enviar o eixo no menor custo possível. Atendi quando você, todo coitadinho, pediu pra parcelar em 5x. Tentei entender que calculadora vc. usou para ao invés de depositar R$ 500,00 da primeira parcela, conforme combinado, depositou apenas R$ 400,00. Entendi que estava ajudando quando ferrei todo o meu carro carregando o eixo e andando 30km pela cidade para entregar direto na transportadora de redespacho e já paletizado, para que você pagasse menos frete (onde mais se conseguiria frete deste eixo de SP pra CTBA por R$ 53,00?). Tentei entender quando você me ligou dizendo que não ficaria com o eixo porque a saída da bola era pra esquerda, quando as fotos e o texto do anúncio diziam claramente isso. Tentei não ficar nervoso ao ter que mandar a mesma transportadora que fez o frete camarada ir buscar o eixo e trazer de volta. Tentei não ficar nervoso por ter perdido a oportunidade de fazer negócio com dois outros interessados por conta de ter reservado o eixo pra você e ter realizado negócio contigo.

Enfim, te atendi em muitas coisas e tentei entender um monte de outras coisas. Normalmente, em qualquer negócio entre conhecidos ou negócios informais, quando não existe um motivo cabível para a desistência do negócio´durante o seu andamento, perde-se o sinal. E o que temos conforme dito acima é uma coleção de situações absurdas que caracterizam perfeitamente uma desistência descabida.

Agora você vem com uma conversa que tá precisando, que comprou um bloqueio sei lá das quantas...você por acaso pensou que, assim que fechamos negócio, eu também não assumi compromissos?

Pois é...então ponha a mão na cabeça antes de cobrar alguém, reveja o filme todo e conclua que se os seus motivos são relevantes para você, os meus (os quais você deu causa) também o são. Perdi um negócio numa T-case por causa dessa sua lambança. Atrasei parcela de um negócio que fiz com outro amigo aqui do fórum por causa da sua volubilidade.

E, pra todos que estão lendo, este item continua á venda. Felizmente não havia pedido pra moderação trancar o tópico, porque após essa lambança toda, a venda não se consumou.

E para mostrar que não sou desonesto com ninguém, vou usar a diferença do dinheiro que você deu de sinal descontado do frete de retorno da mercadoria como desconto para quem quiser comprar este eixo., que passa agora a custar R$ 2.250,00.

Porém, apenas para me resguardar, vou começar a pedir referências que me provem que o eventual comprador levará o negócio com a seriedade necessária.

Então, no final das contas, peço que você antes de se sentir prejudicado, que ao menos se pergunte se você, no final das contas, prejudicou outrem.

Á disposição para quaisquer dúvidas dos leitores deste anúncio.

Ramiro, só pessoas que não são honestas é que tem que dar grandes explicações.
    Infelizmente vc não é uma pessoa confiável, pois vc mesmo me deu a opção de eu devolver o eixo se ele não servi-se.
    È uma pena, pois achei que vc era uma boa pessoa.
    Pode ficar com o MEU dinheiro.
    Jorge

Exclamation

Jorge, pense como quiser a meu respeito. Já comprei e vendi trocentas coisas com gente de todo o Brasil, antes mesmo da criação do Fórum, já organizei consórcios de guinchos Work com MAIS DE 60 guinchos vendidos, ou seja, tenho retrospecto suficiente para não me incomodar com o que você pensa.

Eu não expliquei nada, apenas fiz o favor de postar no fórum (pois é pra isso que ele serve) mostrando quem é quem e como as coisas aconteceram, e na minha opinião isso é útil pois a próxima vez que alguém for vender algo a você, fará questão de receber á vista ou até recusar-se a vender, para evitar de assumir compromissos baseados na expectativa de receber de ti pela venda, afinal você provou pelas atitudes que não é de confiança e que pode mudar de idéia á qualquer momento, que não prejudicará ninguém nem será prejudicado.

Portanto, cresça e aprenda a negociar como gente grande. E quando aprender, venha buscar seu dindin com juros e correção.
    FIM DE ASSUNTO.

Sinto pena de vc.
    Vc realmente deve estar precisando do R$ mais do que eu.
    Faça bom proveito, porque graças a DEUS de onde veio este sempre vem mais.
    Espero que minha experiência com vc sirva para que outros não sejam lesados como eu fui.
    Com essa mensagem finalizo meu prejuízo com vc.

Exclamation

Bom, como disse, o eixo continua á venda, mas só pra gente honrada e honesta. E lanço aqui a campanha: "CHEGA DE BOCA-MOLE NO FÓRUM!", com o propósito de recomendar que os membros só façam negócio com gente que honra ou prove que honrará o negócio que trata.

( )´s sem perder mais um só segundo de tempo com quem não cumpre o que promete.

Ramiro - Sampa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem