Tezinho,
Respondi a MP!!!
Desculpe a demora.
Se puder, retorne no doutoresnaestrada@uol.com.br, pois fica mais fácil operacionalizar por lá. Se tiver dificuldades, por favor me avise.:concordo:
Abs,
Versão Imprimível
Tezinho,
Respondi a MP!!!
Desculpe a demora.
Se puder, retorne no doutoresnaestrada@uol.com.br, pois fica mais fácil operacionalizar por lá. Se tiver dificuldades, por favor me avise.:concordo:
Abs,
Novidades!!!:!:
Concretizamos uma parceria com a empresa Jolly Roger, que faz caixas artesanais de madeira, modelo militar. Modelos e informações no link abaixo::arrow:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26731
Confeccionaremos caixas com o logo dos Doutores na Estrada, mediante desenvolvimento do design em conjunto com o cliente!!!:!:
De acordo com as medidas abaixo, os preços:
Caixa Mini (PP) 40 cm de frente, 13 cm de largura, e 18 cm de altura - R$40,00
Caixa Pequena (P) 40 cm de frente, 22 cm de largura, e 23 cm de altura - R$60,00
Caixa Média (M) 50 cm de frente, 26 cm de largura, e 27 cm de altura - R$80,00
Caixa Grande (G) 70 cm de frente, 34 cm de largura, e 34 cm de altura - R$120,00
Frete por conta do comprador.:concordo:
Abaixo seguem fotos ilustrativas do primeiro exemplar...:palmas:
A oportunidade perfeita para equipar seu 4x4, organizar a bagunça na garagem, guardar CDs e colaborar com os projetos DNE!!!:dance:
Saudações,
Fala Doc !
Tentando colaborar com a aventura, como sugestão, que tal colocar aqui no forum tudo o que você tá disponibilizando no momento.
Camisetas, modelo e tamanho disponíveis. Tenho esposa e filhos e talvez compre pra eles também.
Quanto aos adesivos, quais são as opções e tamanhos? Vi um logo aqui no forum com fundo branco que achei muito legal.
A capa de estepe, com fundo amarelo acho que pode ficar manchado muito facilmente, que tal uma opção com fundo verde mata amazônica?
As caixas de material médico, interessante oferecer aos organizadores de trilhas, são vedadas contra infiltração de água e poeira? Se não, acho não ser tão complicado algum tipo de acabamento impermeabilizante ou borrachas na tampa fechadas sob pequena pressão com engate rápido. Mantenha o preço hein !
Na expectativa e curtindo a sua trilha, vai postando ai sua preparação como num diário.
Vão bora pro barro...
Loras:
Estava te devendo a foto do adesivo na viatura né?
Estou mandando agora, apesar do tempo estar ruim por aqui e a viatura estar suja.
Eu vou querer mais um kit de adesivo viu? Tem uma colega q viu e adorou.
Qto as caixas...da para personalizar o tamanho?? ou apenas o desenho?
É que to querendo colocar uma caixa de ferramenta na caixa de rodas da bandeirante.. e pensava em algo do tipo 70 cm comprimento, 23 cm de largura e uns 40 cm de altura.
abs.
andre
Ficou bonito!!!!:palmas:
Obrigado pela foto!!!!:!:
Conversei com a Jolly Roger.
É possível personalizar o tamanho sim!!! Mas o preço fica sob consulta, nessa condição.:concordo:
O custo de uma caixa, nas medidas informadas, seria de R$120,00.
Além disso temos o frete, pois o produto é confeccionado em Ilha Bela - SP.
Se não tiver pressa é possível trazer até SP por um portador. Ele vem a SP a cada 03 semanas em média.
Caso realmente tenha interesse, por favor entre em contato pelo mail que combinamos os detalhes, ok?:?:
Sobre os kits, agora temos somente impressos. Podemos incluí-los na mesma compra, como preferir.
Abração,
Ok. Farei isso em breve. Aguardo apenas fotos das camisetas que estão na confecção...:concordo:
Os adesivos podem ser personalizados em qualquer tamanho!!!:dance:
Acabamos de confeccionar um par com 40cm de largura para um médico de SP. Basta que nos informe as medidas da área disponível. A proporção será mantida, pois precisamos respeitar o logo.
Deixaremos a capa de estepe para um futuro próximo. Não tivemos muitos interessados para justificar a produção com qualidade...
Gostei da sugestão. Vou repassar a nosso parceiro!!!:!:
Abração,
Fala Doc !
Mandei e-mail solicitando adesivo e camiseta.
Adorei a iniciativa,mas poderia falar um pouco mais sobre DNE?
Desculpe minha ignorância,percebe-se do que se trata mas gostaria de uma espalnação sobre isso.
Obrigado e Sucesso!
Fala Doc !
Mandei outro e-mail.
Descreve ae um pouco sobre a iniciativa do DNE como falow o amigo Zepi.
Abçs