Oi galera,
Estou querendo divulgar a minha empresa......
A JOLLY ROGER é uma pequena e nova empresa no mercado de acessórios off-road, dedicada a elaboracão de produtos práticos e funcionais com um estilo único e original.
CAIXAS DE MADEIRA PARA FERRAMENTAS OU EQUIPAMENTOS
Foram desenvolvidas baseadas nas antigas caixas militares de munições, sua construção a faz muito resistente.
Trabalhamos principalmente com 4 tamanhos de caixas: Mini, Pequena, Média e Grande, sendo a arte final (pintura) escolhida pelo cliente.
MEDIDAS :
Caixa Mini (PP) 40 cm de frente, 13 cm de largura, e 18 cm de altura
Caixa Pequena (P) 40 cm de frente, 22 cm de largura, e 23 cm de altura
Caixa Média (M) 50 cm de frente, 26 cm de largura, e 27 cm de altura
Caixa Grande (G) 70 cm de frente, 34 cm de largura, e 34 cm de altura
VALORES:
CAIXA MINI (PP) R$ 35,00 + FRETE
CAIXA PEQUENA (P) R$ 60,00 + FRETE
CAIXA MÉDIA (M) R$ 80,00 + FRETE
CAIXA GRANDE (G) R$ 120,00 + FRETE
Fazemos também trabalhos sob encomenda para empresas, lojas, associações, eventos, jeep clubes, etc. Seguindo as especificacões do cliente, tanto em tamanho, como na arte final (pintura).
FORMA DE ENVIO:
SEDEX( 2 a 3 dias úteis ) ou Encomenda Normal( 7 a 8 dias úteis ), pago pelo comprador.
Esta é a forma que a Jolly Roger acostuma trabalhar, mas , o envio pode ser a combinar.
Gostei do profissionalismo na exposição dos teus produtos!!!
Apesar de pequena, uma loja que promete boas surpresas...
Algumas dúvidas:
- a madeira recebe algum tratamento para resistir a água?
- qual o peso de cada uma delas?
Estou longe, temo que o frete inviabilizará o negócio. De qualquer forma, para personalizar a pintura, como fazemos? Qual o custo? Acima de quantas peças podemos "chorar" desconto?
O desenho seria o logo dos Doutores na Estrada, que você pode ver no meu avatar!!!
Uma seria tamanho grande na cor verde militar, com o logo destacado na tampa e laterais maiores. Além disso, ainda na tampa e laterais menores gostaria de escrever:
ENDURANCE (em grafia militar)
Pois é nela que guardarei as peças reservas e suprimentos para a Endurance durante a viagem!!!
Que acha? Qual o custo?
As outras eu faço quando estiver de volta a Sampa, para estocar material dos Doutores em nossa futura sede.
Talvez traga a Azulinha a Boa Vista, então ela poderia vir na caçamba.