Quais os valores dos intens abaixo:
-solenóides do rep9.5e, pois meu rep 8000 é identico ao 9.5e e tenho um cliente que precisa destes itens.
-Cabo de kevlar completo com gancho.
-controle remoto com cabo.
Rola consórcio para o cabo de kevlar?
galera uso RANSEY desde que começei a andar de jeep,+- uns 4 anos e este guincho é excelente!!!!!!!nunca me deixou na mao e olha que fiz trilhas bem pesadas com uma rural usando um "pro 5000"para 2750kg,e nunca tive problemas ,depois passei pra um 9000 ,e troquei por uma f-75,que deixei ignorante e o 9000´só queimou uma solenoide mais tarde devido a um abuso meu,cheguei ao cumulo de descer uma cachoeira com o carro engatado somente no guincho é claro que nao era um penhasco mas era fora do normal a situaçao e mesmo assim nao falhou um segundo,mas eu estava pensando em por dois mecanicos no meu prototipo "unimog",mas como a istalaçao é meio complicada pergunto ,em quanto ficariam dois RANSEY um 9000 e um 6000 para trazeira????? e ç nao rola um patrocinio da RANSEY pra por no meu prototipo!!!!!!!!
Olá Carraro,
O lote que foi trazido inicialmente para o Brasil conta com os seguintes guinchos:
ATV2.500
REP8.5e
REP9.5e
Triple X 6.000
Patriot 15.000
O guincho mais próximo de 9000 que temos aqui no Brasil é o REP9.5e
O TripleX é específico para RockCrawling e tem cabo de kevlar e controle remoto sem fio.
Para os REP e o Patriot, você pode comprar o controle sem fio em separado.
Os preços para os modelos foram enviados por MP
Ainda tem o modelo para quadricilco (ATV2500), acredito ser muito pequeno para o que você precisa.
Se for competir rockcrawling eu iria só com o Triple X na frente, nada na traseira.... para trilhas onde tem mais tempo, o REP9.5e cairia bem na frente, e o 8.5 na traseira.
Quais os valores dos intens abaixo:
-solenóides do rep9.5e, pois meu rep 8000 é identico ao 9.5e e tenho um cliente que precisa destes itens.
-Cabo de kevlar completo com gancho.
-controle remoto com cabo.
Rola consórcio para o cabo de kevlar?
Abraço,
Marilson, os valores dos solenoides e controle remoto foram enviados por MP.
O Cabo de Kevlar ainda não está sendo trazido. Caso haja interesse podemos montar um grupo e trazer os cabos. Uma vez fechado o grupo, temos eles aqui em uns 45 dias.