Amigo, esse câmbio é praticamente o mesmo da 2.8, então dá pra colocar o 2.8 Toy trocando a caixa seca pela deste motor, ou com o nosso kit, o 2.8 MWM, agora o 2.4 flex vai precisar de outro tipo de adaptação...
Abraço
Rodrigo
Versão Imprimível
Amigo, esse câmbio é praticamente o mesmo da 2.8, então dá pra colocar o 2.8 Toy trocando a caixa seca pela deste motor, ou com o nosso kit, o 2.8 MWM, agora o 2.4 flex vai precisar de outro tipo de adaptação...
Abraço
Rodrigo
Rodrigo, qual seria o custo de adaptação do MWM sprint na Hilux 2.8 ? Fora o motor ?
Acho que a embreagem, já é fraca para o meu 2.8 turbinado, como ficara com o MWM ?
Abraço
Leonardo,
O kit do Rodrigo usa capa seca da C-20 para acoplar o cambio de Hilux aos motores GM (2.8 MWM, 4.1, etc).
Então, usa-se embreagem da C-20, de 11 pol. numa boa...
Vai que é quente!!
Fica forte e despenca o custo de manuta...só tem que ver se a capa seca da C-20 não pega na lataria da Hilux.
Rodrigo, será que v/c pode me informar uma coisa? Eu estou querendo colocar no motor MWM 2.8 o cambio 240V, dos engesa. A capa seca do 4.1 é montada no motor sem nenhuma adaptação? Esse cambio é montado na capa seca sem nenhuma adaptação? E a prize direta, tem que alterar alguma coisa? Qual platô / disco de embreagem eu devo usar nessa adaptação?
valew
Estou fazendo isso... mas vou colocar o 3.0TD 1KZTE da propria Hilux... O cambio eu ainda vou ver se consigo usar o original da gasolina G58 ou se coloco o R151F da diesel que comprei... quando colocar um cambio ao lado do outro e verificar os detalhes das embreagens eu aviso... em teoria não casa e terei que colocar o cambio do 3.0... mas tenho um palpite maluco que consigo adaptar isso sem muita dor de cabeça... veremos!
olá. amigo, vc teria umfrange para adaptar o combio cl 2615 a capa seca do maverick v8 canadense que esta adaptada em um motor falcon 4.9 i ?
Rodrigo, minha F-85 tem o câmbio da hillux 2.8 e motor Ap2.0 mi estava procurando um motor toyota 2.8 para fazer o conjunto original, mas como está difícil encontrar optei pelo MWM 2.8, voçê teria a flange para esta adaptação. Preciso comprar a capa seca do motor 2.8 também? Tenho a capa seca original da cx 2.8.
aguardo seu retorno, abraços
Daniel
daniel.webber@terra.com.br
Daniel, a flange que vc precisa é essa do anúncio. A capa seca do câmbio da Hilux é dispensável, precisamos de uma de C ou A-20 pra montar o kit a partir dela, se for difícil pra vc conseguí-la, podemos procurar por aqui. Daí o custo será o 750 do kit mais o custo da tal capa seca...
Abraço
Boa noite, tenho um conjunto de diferenciais da Hilux 99, vc conhece alguém que possa se interssar?
Rapaiz, de momento não... mas anuncia aí no fórum ou em algum outro lugar pq acaba aparecendo comprador...
abraço