Estou vendendo 5 pneus do meu Jeep CJ5 BF 33, perfeitos para quem quer fazer trilhas que não tenha muita lama, ótimo para pedras.
Estes pneus aconselho para quem gosta de passeios, trilhas leves e medianas, estou querendo vender pois para as trilhas que faço eles tem pouca altura de gomo, pois aqui no sul tem muito barro e preciso de uns pneus a exemplo os MUD da marisco ou uns TORK.
Para quem se interessar ainda tem tempo.
Um dos BF é o modelo antigo sem os cravos laterais utilizo de step, este é o em pior estado mas ainda possui 1/4 de vida, ótimo para step.
Os outros 4 são os modelos novos com os cravos e estão com 1/3 de vida ainda.
Ismael, mandei uma mensagem para vc por -email. De uma olhada e me responde por gentileza. Obrigado.
================================================== =======
Ismael, boa tarde. Estou interessa no seu jogo de pneus, porém gostaria de saber mais algumas coisas:
1) o desgaste nos 4 pneus que estão rodando são iguais???
2) que altura ainda tem, em média, de borracha???
3) se voce puder, me mande fotos para eu analisá-los???
4) no caso de fechar negócio, vc consegue mandar por transportadora para interior de SP?????
Obrigado,[
Geraldo Forti
================================================== ======
O desgaste deles não é igual, pois como todos sabem a tração na traseira é muito maior e o desgaste igualmete portanto não é igual.
Mas a diferença é pouca relativa ao tamanho dos cravos.
Dois deles tem 5 a 6 mm de cravoas ainda
os outros dois possuem de 8 a 9,5mm.;
Vou verificar se tenho fotos assim que possuir-las te encaminho.
Primeiro tenho que lavar eles, andei usando esses dias.
Tem umas transportadoras aqui de caxias que fazem o frete pro interior de SP, (por conta do cliente)
.
JPSP
Ainda não vendi, to negociando ainda tenho algumas propostas boas mas não baixo o valor.
Estou querendo vender os meus bf pois estão muito bons para que eu possa mandar recapar, então na verdade quero vender os meus kichute para poder comprar umas carcaças de 33 e mandar recapar.
SE ALGUEM TIVER UMAS CARCAÇAS DE 33 INDEPENDENTE DA MARCA ME AVISA VAMOS FAZER NEGÓCIO.
PODE SER QUALQUER MODELO.
ACEITO TROCA, A VOLTA É EM CASH
AINDA TENHO OS 4 BF 33 MUD MODELO NOVO.
ESTÃO EM ÓTIMO ESTADO.
QUEM QUISER FAZER UMA PROPOSTA POSTA MENSAGEM.
OBRIGADO,.