Powered by vBulletin

Bloqueio MacroTorque - Novo grupo de consórcio.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2007, 14:47
    MACROTORQUE
    Grupo De Consórcio
    Nossa obrigação é honrar os compromissos assumidos por nós ou por prepostos.
    Independente da presença do Ribom, é nossa responsabilidade o cumprimento das obrigações.
    Para isso, necessitamos que a comunicação flua e chegue até nós, portanto, solicitamos que pedidos de informações, dúvidas ou esclarecimentos necessários sejam destinados diretamente a nós

Grato a todos

MACROTORQUE
  • 16/07/2007, 15:43
    Ralado
    Citação:

Postado originalmente por MACROTORQUE Ver Post
    Nossa obrigação é honrar os compromissos assumidos por nós ou por prepostos.
    Independente da presença do Ribom, é nossa responsabilidade o cumprimento das obrigações.
    Para isso, necessitamos que a comunicação flua e chegue até nós, portanto, solicitamos que pedidos de informações, dúvidas ou esclarecimentos necessários sejam destinados diretamente a nós

Grato a todos

MACROTORQUE

Gostaria de saber se vai haver um novo grupo de consorcio e se houver como vai ser para não termos esses problemas.
  • 16/07/2007, 18:17
    MACROTORQUE
    Novo Grupo De Consórcio
    A princípio não pensamos em novo grupo de consórcio. Não temos condições de manter o mesmo valor fechado nestes 3 grupos pois ja investimos bastante na promoção e comprovação da eficiência e qualidade de nossos produtos.
    Fechamos recentemente uma negociação com o ABN rafa financiamento em até 24X a uma taxa realmente muito baixa e atrativa.
    Hoje, oos valores dos bloqueios são:
    Linha DANA 44..........R$ 1.900,00 em 3X
    R$ 1.700,00 À Vista
    Exemplificando em 10X R$ 202,00

Linha Troller e Toyota.....R$ 2.100,00 em 3X
    R$ 1.800,00 À Vista
    Exemplificando em 10X R$ 212,00

Acreditamos que esta condição financiada seja mais atrativa que o consórcio pois além da entrega do bem ser imediata, a taxa aplicada pela financeira realmente é atrativa.

Macrotorque
  • 16/07/2007, 20:31
    Leonardo Dic
    Tenho uma Hilux 95 com eixo rígido tb na dianteira. São eixos toyota 8 pol. Já tem bloqueio para esse eixo ? Qual o preço ?

Abraço
  • 16/07/2007, 22:22
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    MacroTorque - Novo grupo de consórcio
    Citação:

Postado originalmente por MACROTORQUE Ver Post
    Solicito que entrem em contato diretamente conosco para reorganizarmos este grupo de consórcio. Também não conseguimos contato com o Ribom, que é a pessoa que coordenava este grupo.
    Estamos efetuando entrega de bloqueios normalmente no outro grupo e temos todo interesse em acertar este também

Por favor, liguem para (16)3376-1158, ou (16) 9716-0893, falem com Mario ou enviem e mail para macrotorque@macrotorque.com.br

A disposição

Mario
    MACROTYORQUE

Mário, enviei um e-mail para a MacroTorque, solicitando informação e instruções.
    Abraço (bloqueado)
  • 19/07/2007, 22:02
    MACROTORQUE
    Grupo Consórcio
    Senhores, boa noite

Conseguimos identificar através dos cheques as pessoas abaixo relacionadas como integrantes deste grupo de consórcio.
    Se alguem estiver faltando, por favor, tentem me ajudar a localizar pois não tenho dado algum.
    Se alguem que pertencer a este grupo não estiver relacionado abaixo, enviem e mail para macrotorque@macrotorque.com.br se identificando

Pessoas identificadas:
    Marcelo R.A. da Cunha - 2 unidades Toyota
    Vinicius Bucco Rossot - 1 unidade 30 E
    Romeu - 2 unidades - Toyota
    Antonio Luis Alexandrino - 1 unidade 30E

A estas pessoas, enviei e mail solicitando preenchimento de ficha com dados necessários

Grato

MARIO
    MACROTORQUE
  • 24/07/2007, 14:46
    MACROTORQUE
    Informações
    Continuamos No Aguardo Da Confirmação Do Item Anterior E Informamos Que Continuamos Aguardando O Retorno De Algumas Fichas Enviadas Por E Mail Aos Componentes Deste Grupo

Mario
    Macrotorque
  • 16/08/2007, 01:10
    Vinicius Bucco Rossot
    Como está o grupo ??
    Pessoal,

nosso grupo de consórcio está meio bagunçado, não acham?

Quem foi sorteado e já recebeu o bloqueio ?? Acho interessante que estas informações estejam neste tópico, já que nosso amigo Ribon sumiu do mapa e assim ficamos antenados com o trabalho da macrotorque na entrega dos bloqueios.

Eu acho que ainda não fui sorteado, mas como fica caso o primeiro do número da loteria federal já tenha saído para outra pessoa?? Há outro critério para aproveitar o mesmo concurso? Eu já vi em algum tópico de consórcio, mas não encontrei.

Abraço,

Vinicius
  • 22/08/2007, 20:45
    ojaneri
    Ainda tem vaga no consórcio? Para D44, sai 10 de quanto ? Obrigado.
  • 30/08/2007, 08:18
    MACROTORQUE
    Parcelamento Do Bloqueio
    No momento, não temos previsão de novo grupo de consórcio

Os valores para aquisição são:
    R$ 1.900,00 em 3X
    R$ 1.700,00 À Vista

Temos uma opção de financiamento com uma excelente taxa negociada com o ABN, 10 x R$ 202,00

A disposição

Mario
    MACROTORQUE
  • 30/08/2007, 12:31
    gnecchi
    Mário,

Qual o prazo de entrega do BL?

[]'s
  • 31/08/2007, 08:24
    MACROTORQUE
    Prazo De Entrega De Bloqueios
    Dependendo da configuração (Relação, nº de estrias e veículo), o prazo pode variar de imediato a 15 dias após o fechamento

Mario
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:07.