Alguém sabe se vai rolar outro consorcio?
Versão Imprimível
Alguém sabe se vai rolar outro consorcio?
Beto... então, até agora, você foi o único que recebeu o bloqueio. Eu seria o segundo e não recebi.
Entretanto, não se desesperem: algum motivo sério para o sumiço o Ribon deve ter e essa deve ser a nossa preocupação (o que está acontecendo com ele e não com os bloqueios), porque ele é um bom amigo. Logo ele vai aparecer para se justificar. De minha parte, como estou longe para ajudá-lo, não pretendo ir atrás.
Marisco, Marcelo e demais galera, eu tenho o e-mail dele, se vocês quiserem tentar um contacto: leandro.ribon@gmail.com - apenas vamos dar um crédito. Aqueles que estiverem próximo do Ribon que tentem saber o que se passa porque pode estar precisando de ajuda...
e Ralado... espere até à volta do Ribon, para saber de algum novo grupo de consórcio.
[]s
Antonio,
Até entendo ele estar com problemas, também temos os nossos não é?
Mas deixar todo mundo nesta expectativa tá foda heim!
Pelo menos atender o tel e dar uma explicação seria razoável né!
Continuo tentando o tel 5 vezes por dia, quem sabe um dia né!
Abraço,
Concordo com você, sim. O Ribon não parece ser o tipo de cara de dar cano. O que me preocupa é exatamente esse silêncio dele, o que me leva a crer que esteja com algum problema.
Quem sabe algum amigo mais próximo possa ajudá-lo e, se for o caso, contar para nós.
Mas não esquentem, isso vai passar.
Alguém aí já conseguiu um contato com nosso amigo Ribon??
Lembrando que o sorteio do mês 06 (junho) ainda não foi atualizado pelo Ribon neste tópico e próximo sorteio já está perto. O meu eu sei que não saiu, pois é o número 2.
[]' Preocupados.....
Pessoal,
Finalmente consegui falar com o Leandro!
O cara tá vivo e com saúde! hehe!
Seguinte, o Leandro pediu para avisar que ele está fazendo um trabalho externo para uma empresa e tem prazo para terminar, por isto se afastou momentaneamente.
Quem precisar falar com ele, liga no cel na segunda, 012 81185447, que será feriado em SP e ele vai atender o cel o dia todo, inclusive pelo fórum.
Abraço,
Olha só
Faz meses que venho tentando contato, e nada.... enfim, não estou preocupado com calote, mas sim com uma futura assistencia que eu possa vir a ter, ainda mais que bloqueios para band são novos e podem dar problema e precisa de uns "upgrades"
Depois de muito pensar, estou querendo desistir de um dos bloqueios, já que esse grupo que de grupo não teve nada, e como ninguém recebeu, acho que não será um problema, ou não? Meus cheques não foram depositados, o bloqueio pra band ainda não está pronto, então estou querendo propor o seguinte:
O meu número que foi sorteado seja transferido para outra pessoa, já que existem outros interessados, ou até mesmo que os dois bloqueios sejam transferidos para outras pessoas. Ou então me devolvam os 10 cheques e deixem as duas vagas livres. Mas por mim, eu farei o que for melhor pra todos.
Estou achando mais prudente esperar que o bloqueio para band seja lançado e testado primeiro. Para aqueles que querem bloqueios que já foram testados e que já receberam os seus "upgrades", é bem mais garantido. Se houver interesse de alguém, mandem MP que eu vou tentar resolver pessoalmente.
abrass
Interesse até tenho em adquirir o bloqueio através do consorcio, pois estou montando o carro, por isso não tenho tanta pressa.
Mais diante dessa situação da pessoa sumir e não atender emails, mp e nem celular é meio preocupante.
Até sugeri que o Escoria fizesse um consorcio nesses moldes, pois ele tem uma loja e sempre esta ai.
Já tive 5 cheques descontados e semana que vem deve cair o 6º cheque.
Ainda não fui sorteado, mas estou no aguardo, até porque este consórcio envolve a MacroTorque também, tanto é que nossos cheques foram nominais a eles. Conversei com o Marílson neste fds e ele disse que o Ribon tem um trabalho para concluir esta sexta-feira. Se semana que vem ele não der uma satisfação aqui no fórum, entramos em contato direto com a MacroTorque.
[]'s
Vinicius
Solicito que entrem em contato diretamente conosco para reorganizarmos este grupo de consórcio. Também não conseguimos contato com o Ribom, que é a pessoa que coordenava este grupo.
Estamos efetuando entrega de bloqueios normalmente no outro grupo e temos todo interesse em acertar este também
Por favor, liguem para (16)3376-1158, ou (16) 9716-0893, falem com Mario ou enviem e mail para macrotorque@macrotorque.com.br
A disposição
Mario
MACROTYORQUE