Zepi, se o Doug não quiser... vamos fechar o negócio, ok?
Versão Imprimível
Pode fechar, apareceram outras prioridades.. Pior que sempre quis colocar esse motor na viatura e qdo aparece um eu não posso pegar. :(
Olá pessoal estava fora viajando.
Beleza Antônio!
tens como buscar ou alguém que leve até vc?
Não sei quantos km vc está de Poa?
Cara o motor está rodando na minha rural.
Se vc pudesse vir poderia até andar nela antes de comprar.
Abraço
Valeu, Zepi! Já te passo uma mensagem com a distância. Mas acho que vais ter de enviar mesmo por transportadora. (Eu comprei um 4cil Opala e o frete de Campinas aqui só deu 80 paus, portanto acho que não irá além dos 200). Prefiro concluir o negócio e tu me vês uma transportadora (a Graciosa faz fretes para cá, mas tem outras) e eu pago o frete aqui. Só que vais ter de ver quais as exigências que eles fazem (recibo, Agência de Rendas, etc, mas nada que não possa ser contornado). Agora eu vou te falar uma coisa: já tive uma Rural com um motor e caixa dessas, é o bicho! Beberrão com o bura original, mas come até anta morta (viva ela corre). Vê bem se queres vender mesmo e me passa uma MP com os dados bancários. A grana vai na confirmação.
Abraço
É com imensa dor que informo que se foi meu motorzinho 3000...
Por favor Bloquear o tópico,pois o motor já foi vendido para o ilustríssimo Antonio Alexandrino!
Antônio aproveite que o motor tá zero!!!Deu dó arrancar o coitado...ouviu-se o último ronco do Willys...
Sem contar que tá sequinho por dentro...rodava no gnv...
Abraço