Spyder 4x4 em Ribeirão Pires, mas não há segredo e o manual vai junto. :concordo:
Abs.
Versão Imprimível
Spyder 4x4 em Ribeirão Pires, mas não há segredo e o manual vai junto. :concordo:
Abs.
Leo, olá, como vai?
Provavelemente vc já deve ter respondido esta pergunta, mas teria de ler todo o tópico... dá para instalar na F-75 com eixo chavetado? Qual a diferença ente os bloqueios trpc e full lock?
Caioroque,
O Full Lock Fase 4S pode sim ser instalado em eixo chavetado, mas o TRPC não. No seu caso o Full lock pode ir no eixo dianteiro e traseiro. O TRPC só no dianteiro.
A diferença básica é que o Full lock bloqueia 100%, sendo mais eficiente. Se instalado no eixo traseiro, basta que uma roda deste mesmo eixo esteja em contato com o piso e vc terá 100% de tração. O TRPC é deslisante por atrito de superfícies cônicas com a carcaça. Ele te dá um excelente resultado nos enroscos sem abrir mão do conforto de diferenciais abertos.
abs.
Leo Valle , como estão os preços dos novos cubos de aço com roda livre da ensimec? Tem parcelamento?
Leo,
Tenho um Samurai com eixo de Rural e preciso trocar o miolo por completo.
Preciso tirar uma dúvidas sobre o bloqueio e outras peças da ensimec, por favor me passe o seu telefone.
Bom dia! Eu tenho no diferencial trazeiro do meu jeep aquele sistema de tração positiva (pu progressiva?) que parece uma embreagem de moto... Caso eu coloque o bloqueio total na trazeira e esse sistema que possuo na dianteira, terei um bom resultado? O preço ainda é o mesmo e parcelado em dez vezes? Como saber quantas estrias meu eixo trazeiro possui? Apenas desmontado? A unica coisa que sei é que é do jeep moderno (sem chaveta).
Obrigado, Vinicius!
Pagani,
Valores válidos para somente para o pacote - Eixo Dana 44 CJ Willys:
- T-Rex Bone Dianteiro - R$ 1.090,00
- kit par cubo dianteiro completo( com rolamento e RL ) - R$ 1.150,00
- homocinéticas Spicer (par) - R$ 560,00
Total: R$ 2.800,00
parcelado em 6 vezes
Obs.: Semi-eixos cromoly, 70% mais fortes que os originais, com garantia de uso de pneu 35", homocinéticas Spicer, cubos em aço, RLs internas tipo exportação (não quebram e nem soltam)
Dentro do mesmo pacote, poderá acrescentar;
- High Steer ENSIMEC par - R$ 370,00
- Barra de direção p/ HS - R$ 420,00
Acrescentando esses itens, paga em 10 vezes.
Abs.