ixi, postei no lugar errado!
mals!
Versão Imprimível
ixi, postei no lugar errado!
mals!
Caro colega Phantomc2003 (Renato), estou com um eixo de Engesa p/
venda ou troca (por algo de meu interesse).
Retirei o par de uma Camper 91 com 80000 Km rodando
perfeitamente, só que o dianteiro já vendi...
(Adaptamos e Colocamos de Troller).
A Camper é um utilitario esportivo, feito de fibra pela empresa Envemo,
em cima de um chassis e suspensão de Engesa.
Segue o link.. qualquer coisa podemos negociar o eixo
e assim vc compra as peças do amigo Leo.
link do anuncio
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26981
(Obs.: O eixo está em SP Capital com um amigo e eu atualmente estou no interior de SP (cidade de S ão José dos Ca m pos).
Qualquer coisa, me manda uma MP (Mensagem Privada) aqui
pelo fórum.
Abraço
Pablo
o Leo!
Alguma novidades pras land eh?!?!
[]'s
Henrique Josino
Sim,
encontra-se em teste no RS um Full Lock com modificações.
Abs.
ainda esta na promoçào em 10x?
Sim :concordo:
pode preparar que mes que vem estou pretendendo adquirir um p/ dif trazeiro do 54.
obs as fotos abaixo nao tem nada a ver com este topico.
dentre os dois full lock e trpc, qual o melhor? as difrenças basicas entre os dois seria apenas o "clack" do liga e desliga?
Leu Valle,
Eu pretendo adquirir um Bloqueio para meu Jipe Willys mas não sei qual é o mais indicado para meu uso!
Eu uso o jipe 80% no alfalto e 20% só de trilhas... isso +/-... eu imagino que pra mim o modelo mais indicado seria um selecionável pois assim eu teria um diferencial normal nos meus 80% de uso e um exelente off road nos outros 20%...
Dentro das opções que vc oferece qual a melhor para meu uso?
Ouvi dizer que no começo de 2008 a Ensimec ira lançar um Bloqueio selecionavel! Isso é verdade??
Abraço
edwint,
desculpe a demora na resposta, mas só hoje ví sua pergunta.
As diferenças básicas são que o Full Lock Fase 4s é 100% automático, ou seja ele bloqueia 100%, mas desbloqueia automaticamente nas curvas desde que mantida a aceleração.
A versão vendida no momento é mais suave no funcionamento e sensívelmente mais silenciosa.
Marcos,
Bloqueio eficiente em trilha é o 100%. A escolha de qual modelo vai depender do seu bolso. Vendo hoje o Full Lock Fase 4s a vista ou em 3 vezes por R$ 1.240,00 com frete já incluido (Região Norte sob consulta). como citado mais acima ele é automático e o seu uso no eixo traseiro demanda apenas se acostumar com a nova tocada, mas influencia muito pouco na dirigibilidade.
Existem modelos selecionáveis no mercado a cabo, elétrico e a ar.
O selecionável da ENSIMEC ainda nao tem data confirmada para lançamento.
O bloqueio poderá ser pago de 1 a 10 parcelas, sendo que a partir de 4 parcelas há acréscimo no valor.
Abs.
Leo Valle,
Com o Full Lock Fase 4s posso usar freio motor ou isso acionaria o bloqueio!?(não sei se o termo correto é freio motor, mas quis me referir a reduzir marchas para fazer curvas, iniciar subidas sem perder velocidade, decer ladeiras aliviando o freio, etc...)
Obrigado e desculpe a ignorancia no assunto!