x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37



    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Wallace,

    Concorrência sim!
    Falta de ética não!
    Ninguém o está impedindo de competir, concorrer. Só que se as pessoas procuram o Escória para cotar algo, é totalmente inadequado, indelicado, aético responder por ele e ainda se oferecer para fechar o negócio.
    Com todo o respeito, você está errado. Pode concorrer sim, mas não sacanear.
    Como falei eu realmente errei e pedi desculpas por meu erro.
    Não foi falta de etica, mas de atenção, pois como falei não me atentava a quem tinha aberto o topico, na realidade nem tinha me ligado em que topico estava respondendo devido aos varios topicos sobre o Kaiser.
    Tanto não quero sacanear que quando o Escoria lançou primeiro o consorcio dos bloqueios Kaiser no forum eu falei num topico que colocava minhas opções de venda que não faria aqui a opção de consorcio que normalmente faria, pois entendi que isso dificultaria fechar dois grupos diferentes o que não seria beneficio para ninguem.
    E garanto que cada bloqueio Kaiser que ele ou outro vender ajudam nas minhas vendas assim como minhas vendas devem ajudar nas deles, pois a grande maioria nunca viu um bloqueio da Kaiser em ação.
    Com o pessoal vendo eles em ação certamente outros vão querer.
    Ai o mercado funciona por si.
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Talvez a comparação mais adequada não seja com panfletagem na porta da loja, e sim dentro da loja. (Você atravessou o tópico dele, certo?) Você permitiria isso na sua loja???
    Cara, desculpe, mas você está cada vez mais queimando sua imagem. Vamos dar um basta nisso??? Deixe o Escória trabalhar, ok? E quem sabe todos saiam ganhando desta forma?...

    (Eu já emiti minha opinião. Quem quiser entender, que entenda. De hoje em diante não mais opino sobre esta questão).

    []'s
    Como já falei acima, eu errei e admito o erro, mas realmente não foi algo intencional.

  • #38
    ...resumindo: qdo vem o pra band???

  • #39

    Diferenciais Inteligentes Kaiser

    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Marx'z,

    Pelo jeito, o consórcio vai demorar bastante, pois não apareceram interessados até o momento, você é o primeiro.

    Acredito que a ausência de pessoas consorciadas seja pelo fato de que alguns que se intitulam "comerciantes" andaram pegando a grana dos clientes e não entregaram os produtos, desta forma, os honestos pagam pelos picaretas.

    []'s
    Escoria,
    vc poderia parcelar em quantas vezes???
    Me mande resposta por e-mail, por favor: marcelomarxz@gmail.com
    [ ]'s

  • #40
    Marx'z

    Eu consigo financiar para você em 3 vezes.

    []'s

  • #41
    Jon,

    O diferencial de Band já está no forno. Assim que tiver notícias, te aviso.

    []'s

  • #42
    Banido
    Entrada
    20/02/2004
    Idade
    50
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Karaca,

    Que falta de ética desse Walace.

    Será que ele não se bica que é um chato e que ninguém aguenta mais as suas intervenções maliciosas?

    PUTA FALTA DE CARÁTER!

    Não compro com ele por nada desse mundo.

    []'s

  • #43
    Amigo Escória, com a sua devida licença, mas esse é minha mensagem padrão para as atitudes aqui relatadas. Depois temos que alinhavar aquele nosso negócio, fechado como cavalheiros, depois que vc em atitude acertada e ética fechou a venda de produtos em parceria no seu site, que aliás ainda não ví lá.

    espero quie nossa relação comercial cresça e frutifique em novas parcerias, pois quando se tem a relação ganha-ganha, quem sai ganhando é o cliente.

    Com a sua licença a minha mensagem padrão:

    SANTO DO PAU OCO

    O ato de sonegar os impostos implica em dizer que alguém está deixando de pagar ou contribuir com alguma quantia devida ao Estado, fraudando o fisco e iludindo a lei. E os brasileiros são exímios praticantes desse lucrativo esporte de ter e dizer que não tem, de vender e dizer que não vendeu, de comprar por dez e afirmar que pagou cinco, ou, em outros casos, de comprar por cinco e jurar por todos os santos que custou dez. Por outro lado, a falsificação é o ato de alterar ou arremedar qualquer objeto com fins fraudulentos, dar e referir como verdadeiro o que não é, sempre com a intenção premeditada de enganar próximo e tirar proveito do procedimento criminoso.

    Essas duas atividades marotas nos foram ensinadas pelos colonizadores, pois já naquela época eles se viam espoliados pela sofreguidão arrecadadora da corte portuguesa, tão necessitada de fundos para manter o luxo e superficialidade em que vivia. Por volta do século 18 a atividade preponderante no Brasil era a exploração de ouro e pedras preciosas. Essa mineração vivia seu apogeu, e com isso a fiscalização da Coroa portuguesa atuava com rigor crescente, cobrando impostos altíssimos por tudo que os garimpeiros e mineradores tiravam da terra e do leito dos rios. Daí que a solução era procurar um jeito de evitar a cobrança fazendo com que o minério e as gemas passassem pelos pontos de controle e arrecadação sem serem percebidos, evitando dessa forma a tributação.

    Naquela época era comum que figuras de santos fossem esculpidas em diversos tipos de material, e não se sabe se pelo sim ou pelo não, o fato é que os artistas começaram a realizar esse trabalho em madeira oca. E as peças entalhadas e vazias por dentro passaram a servir de esconderijo ao ouro em pó e diamantes brutos, que assim saíam das áreas de garimpagem sem o ônus dos impostos pretendidos, seguindo direto para a Europa. De lá, segundo revela o folclorista Luiz Câmara Cascudo em seu Dicionário do Folclore Brasileiro, elas retornavam ao Brasil recheadas com o dinheiro falso que os espertalhões de Portugal nos mandavam. Apesar de não haver nenhum registro oficial desse proceder, as estatuetas com abertura nas costas servem como indício de que essa prática realmente existiu, originando a expressão “santo do pau oco”, que sobreviveu à passagem do tempo e é empregada agora para identificar os hipócritas, os falsos, os mentirosos e os enganadores.

    A sonegação de impostos é uma atividade antiga porque antiga também é a contrariedade do cidadão em contribuir para o tesouro público, sabendo que seu dinheiro provavelmente terá uma destinação duvidosa. Confirmando isso, o Jornal Infinito, em 16/06/2006, publica entrevista com Vinícius Leôncio, advogado tributarista e estudioso do direito canônico, em que afirma que Jesus Cristo foi condenado por ter sonegado impostos, e que sua crucificação teve motivação política. O entrevistado esclarece que durante seis anos se debruçou sobre a Bíblia e outras fontes, com o propósito de analisar a frase ““Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. Ele nega que tivesse a intenção de provar que Jesus havia sido um sonegador de impostos. “Não fui seduzido por tendências pessoais e nem influenciado por meras suspeitas, quer por razões, quer por convicções de natureza religioso ou política”.

    Mais adiante, o advogado confessa considerar as Sagradas Escrituras “um texto absolutamente político, pois contém todas as leis tributaristas, cíveis, criminais, trabalhistas e processuais dos judeus em detrimento às leis reguladoras do amor, que são a essência de Deus. Mesmo com o advento do Novo Testamento, a Igreja Católica atraiu para si a tarefa, privativa da sociedade, de regular o Estado”.

    As conclusões das pesquisas feitas pelo especialista em direito canônico estão no livro “A Quarta Filosofia – Jesus não Pagou o Tributo”.

    FERNANDO KITZINGER DANNEMANNPublicado no Recanto das Letras em 16/03/2006
    Código do texto: T123903

    fonte: http://www.recantodasletras.com.br/redacoes/123903



    (em vermelho grifo meu)
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #44
    Pessoal, quem aqui como eu conhece o Wallace pessoalmente sabe que ele é um leão por trás dos teclados mas um bichano de pelúcia quando tá frente á frente com o pessoal do off-road.

    Por quê? Pra desmistificar essa imagem que ele insiste em passar pelos fóruns, listas e tudo o que, por ajudar a disfarçar essa dupla personalidade e essa necessidade quee tem de ser assim, ele faz questão de participar.

    Parece que os projetos de engenharia, que são a atividade principal dele, não dão a ele o prazer inenarrável de subir com as tamancas na mesa e tratar como bem entende as pessoas, falar como quer, desrespeitar e tudo o mais. Então, pra satisfazer essa necessidade inconsciente (que Freud muito bem explica e pode ser parte de um trauma que só muitas horas de terapia, quiçá, podem resolver) ele investe em uma atividade acessória, que ele frisa não ser a que o sustenta, que é a venda de produtos off-road, como representante da askby (como se a askby precisasse de um representante assim...).

    O problema é que comumente ele se excede pois, no mundo particular que ele habita mas que não ultrapassa as fronteiras de seu cérebro, ele acredita estar correto. Porém, no momento em que as pessoas se insurgem em relação á sua postura, seu mecanismo cerebral aciona um dispositivo aprendido nas aulas de etiqueta de outrora que resolve todos os problemas: "É só pedir desculpas, claro!!!" O problema é que, após ter sido perdoado, ele volta á contumaz forma de ser que tanto nos perturba mas tanto o satisfaz, pois em seu mundo as coisas são regradas a seu bel prazer, e tantas vezes quanto necessário, a defesa está lá, pronta, e todo mundo aceita - as tais desculpas - pois são um artifício amplamente aceito pela sociedade tolerante.

    Ora, se enfim a venda de produtos off-road não é sua atividade principal, é acessória e portanto não é seu ganha-pão, e isso o dá segurança em poder maltratar seus possíveis clientes, sugiro aos moderadores desse tão conceituado fórum que o excluam em definitivo, e o deixem exercer dignamente somente a atividade de engenheiro, fazendo um belo favor para nós, off-roaders, antes disso, consumidores que tem direito de um mínimo de cortesia e respeito aos seus mais fundamentais direitos, ainda mais em um hobby que nos traz tantas alegrias e que deveria estar longe de ter tipos assim.

    E não pensem que ele fará falta...mesmo porque, se viermos a precisar de algo que ele vende, não precisamos dele pois sempre teremos a cordial e costumeira atenção do Silvio da www.askby.com , empresa á qual o Mallace representa (vou fazer as vezes do sujeito em questão e usar a tal arma das desculpas: "Oh, desculpe, no meu teclado a letra M fica perto da letra W).

    Ou seja, não precisamos desse "atravessador" que se fantasia de representante e, portanto, abrimos aí uma possível brecha para negociarmos com o Sílvio preços melhores, já que não teremos a necessidade de remunerar pelo "atravessador" em questão, que além de ganhar algum quinhão em cada venda, ainda cobra - e caro - pela sua costumeira falta de educação.

    Aí quem sabe os cliente de projetos de engenharia dele possam ter a "agradável" surpresa de conhecer esse lado sombrio da personalidade desse sujeito...mas aí será um problema deles e dos fóruns em que estiverem e vierem a ser brindados com essa ilustre personalidade.

    Mas, só pra não fugir ao tópico, pergunto: tem desse pra Dana 70?

    Abraços!

  • #45
    Roberto, Leo e Ramiro,

    Agradeço o apoio mas gostaria de solicitar que deixamos este assunto de ética e caráter para outro tópico e voltemos aos negócios.

    Leo,

    Os produtos ainda não estão no site porque faltava o seu OK e do Franco, afinal, mesmo no fio do bigode, não quebro acordos. Se tiver, me mande imagens para colocar no site.

    Ramiro,

    O Kaiser, até o momento, só tem para Dana 44. Quanto aos produtos HDW, HDS e demais da Askby, pode falar comigo também, pois não cobro caro pela minha boa educação .

    []'s

  • #46
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Os produtos ainda não estão no site porque faltava o seu OK e do Franco, afinal, mesmo no fio do bigode, não quebro acordos. Se tiver, me mande imagens para colocar no site.
    Serve a palavra ou quer por escrito do alemõn?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #47
    Leo,

    Serve só a palavra mesmo.

    Este FDS tô muito enrolado, mas vou começar a preparar a área de ENSIMEC no TRILHA DAS PEÇAS.

    []'s

  • #48
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pessoal, quem aqui como eu conhece o Wallace pessoalmente sabe que ele é um leão por trás dos teclados mas um bichano de pelúcia quando tá frente á frente com o pessoal do off-road.

    Por quê? Pra desmistificar essa imagem que ele insiste em passar pelos fóruns, listas e tudo o que, por ajudar a disfarçar essa dupla personalidade e essa necessidade quee tem de ser assim, ele faz questão de participar.

    Parece que os projetos de engenharia, que são a atividade principal dele, não dão a ele o prazer inenarrável de subir com as tamancas na mesa e tratar como bem entende as pessoas, falar como quer, desrespeitar e tudo o mais. Então, pra satisfazer essa necessidade inconsciente (que Freud muito bem explica e pode ser parte de um trauma que só muitas horas de terapia, quiçá, podem resolver) ele investe em uma atividade acessória, que ele frisa não ser a que o sustenta, que é a venda de produtos off-road, como representante da askby (como se a askby precisasse de um representante assim...).

    O problema é que comumente ele se excede pois, no mundo particular que ele habita mas que não ultrapassa as fronteiras de seu cérebro, ele acredita estar correto. Porém, no momento em que as pessoas se insurgem em relação á sua postura, seu mecanismo cerebral aciona um dispositivo aprendido nas aulas de etiqueta de outrora que resolve todos os problemas: "É só pedir desculpas, claro!!!" O problema é que, após ter sido perdoado, ele volta á contumaz forma de ser que tanto nos perturba mas tanto o satisfaz, pois em seu mundo as coisas são regradas a seu bel prazer, e tantas vezes quanto necessário, a defesa está lá, pronta, e todo mundo aceita - as tais desculpas - pois são um artifício amplamente aceito pela sociedade tolerante.

    Ora, se enfim a venda de produtos off-road não é sua atividade principal, é acessória e portanto não é seu ganha-pão, e isso o dá segurança em poder maltratar seus possíveis clientes, sugiro aos moderadores desse tão conceituado fórum que o excluam em definitivo, e o deixem exercer dignamente somente a atividade de engenheiro, fazendo um belo favor para nós, off-roaders, antes disso, consumidores que tem direito de um mínimo de cortesia e respeito aos seus mais fundamentais direitos, ainda mais em um hobby que nos traz tantas alegrias e que deveria estar longe de ter tipos assim.

    E não pensem que ele fará falta...mesmo porque, se viermos a precisar de algo que ele vende, não precisamos dele pois sempre teremos a cordial e costumeira atenção do Silvio da www.askby.com , empresa á qual o Mallace representa (vou fazer as vezes do sujeito em questão e usar a tal arma das desculpas: "Oh, desculpe, no meu teclado a letra M fica perto da letra W).

    Ou seja, não precisamos desse "atravessador" que se fantasia de representante e, portanto, abrimos aí uma possível brecha para negociarmos com o Sílvio preços melhores, já que não teremos a necessidade de remunerar pelo "atravessador" em questão, que além de ganhar algum quinhão em cada venda, ainda cobra - e caro - pela sua costumeira falta de educação.

    Aí quem sabe os cliente de projetos de engenharia dele possam ter a "agradável" surpresa de conhecer esse lado sombrio da personalidade desse sujeito...mas aí será um problema deles e dos fóruns em que estiverem e vierem a ser brindados com essa ilustre personalidade.

    Mas, só pra não fugir ao tópico, pergunto: tem desse pra Dana 70?

    Abraços!
    Grande Escoria me permita a deselegancia de retornar a este assunto, não sou disto como vc´s sabem, nunca me meti em tais assuntos aqui do forum embora fique tentado certas vezes, mas este sujeito passou todos os limites, andei lendo alguns topicos aqui do forum o que me deixou mais impressionado ainda com o sujeito.

    Mas o quero dizer é que morro de vontade de encontrar esse sujeito pessoalmente e ver c a fera é fera mesmo, tenho certeza que ainda vou ter tal chance.

    Ramiro Cruz, seu texto é simplesmente perfeito, meus mais sinceros parabéns.


    Desculpe a intromisão Escoria, desejo boas vendas, vc é uma pessoa séria honesta sincera e acima de tudo etica, pode ter certeza que em breve vai colher seus frutos, conte comigo para o que precisar.

    Abraço a todos, menos UM.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade