Editado por desrespeito as regras de conduta do Fórum
Versão Imprimível
Editado por desrespeito as regras de conduta do Fórum
Wallace,
Embora os moderadores tenham apagado, vou escrever novamente, só que agora, sem o "por favor":
Abra um tópico para você e pare de atravessar as minhas vendas.
Pessoal,
Para quem não conece o histórico do Wallace, aqui segue uma mensagem postada pelo Leo Valle em outro tópico sobre o Kaiser (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...047#post337047). Vale como sugestão:
[]'s
Para as pessoas que me mandaram MP, dizendo que fui deselegante ao enviar a mensagem acima, estou relembrando alguma das regras do fórum.
Obrigado aos que se manifestaram a meu favor.Citação:
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
1.22 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.
Qualquer desrespeito ou não cumprimento das regras acima citadas acarretará, de acordo com a opinião dos Administradores e Moderadores desse Fórum, uma das seguintes punições ao usuário: Advertência, Suspensão ou Expulsão. O tipo de punição adotada será considerada mediante a gravidade da infração e não caberá, em hipótese nenhuma, defesa nem recurso por parte do infrator.
[]'s
escoria, isso é típico! Parece que ele não aprende ou não quer aprender.. tenha dó!
[]s indignados
[QUOTE=escoria;337246]Para as pessoas que me mandaram MP, dizendo que fui deselegante ao enviar a mensagem acima, estou relembrando alguma das regras do fórum.
Citação:
1<FONT face=Verdana color=black size=2><SPAN> - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:<B><SPAN>
Escoria DIFICILMENTE concordo com vc hehehehe, mas neste ponto tenho que manifestar minha opinião concordando com suas palavras...
Trabalho com vendas e uma coisa que respeito é a ética e principalmente o respeito aos concorrentes (outros trabalhadores).
sem []'s desta vez
Pagani,
Você não concorda comigo? Desde quando? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Escória,
Em primeiro lugar, gostaria de deixar claro a você e aos demais membros do fórum que não tenho preferência em comprar produtos seus ou do Wallace. Em princípio, quem me oferecesse melhores condições comerciais seria o escolhido no momento de comprar meu diferencial.
No entanto, não posso compactuar com a atitude aética e deselegante do nosso colega Wallace. Se ele quer vender os mesmo produtos que você, no mesmo fórum, que o faça por méritos próprios, e não "pegando carona" nas vendas dos outros.
Por este motivo, e só por este, decidi que não compro mais o diferencial do Wallace, independente do preço. Mesmo que as condições comerciais sejam melhores, a sua atitude demonstrou falta de comprometimento com a ética e falta de respeito com os colegas vendedores. (Também sou vendedor e uso de todos os artifícios éticos para concretizar minhas vendas. Prefiro perder a venda do que ser aético).
Se fosse a primeira vez, tudo bem. Mas estamos falando de reincidência. Vou engrossar o coro a favor do Escória: "Wallace, se você quer vender aqui no fórum, crie seu próprio tópico de vendas!" Faça seu resultado ser oriundo de seu esforço. Não pegue atalhos ou caronas, elas normalmente não te ajudam no longo prazo... Essas atitudes viram manchas em sua imagem. Algumas vezes essas manchas saem, outras vezes não... Pense bem na imagem que você quer transmitir a seus clientes.
Tenham todos uma boa noite!
Leandro, Pagani e Arthur,
Obrigado pelo apoio.
Peço desculpa a todos pelo método indelicado com que tratei o caso, mas Infelizmente, às vezes, temos que ser um pouco grossos para que certas pessoas nos entendam.
Gostaria de ver a atitude do Wallace se eu fosse em frente à loja dele entregar, a todos que lá entrassem, panfletos falando que meus preços são melhores e minhas condições de pagamento mirabolantes. Acredito que ele não seria muito amistoso.
Certas atitudes do ser-humano são incompreensíveis.
[]'s
Caro Escoria, Gostaria de pedir minha reais desculpas a você e ao pessoal do forum.
Realmente não atentei que o topico era seu.
Acontece que tem outros topicos sobre o Bloqueio Kaiser e eu abro mais de uma janela e vou lendo e respondendo.
O formato do forum não ajuda a evitar tal problema, pois quanto estamos lendo e respondendo as mensagens não temos a informação de quem abriu o topico.
Fica aqui minha sugestão para o pessoal do forum incluir a informação de quem abriu o topico para ajudar e evitar tal problema.
Novamente minha desculpas.
Escoria, pode vir aqui em frente a loja e fazer sua panfletagem sem problemas, mesmo porque a rua é publica e sou da opinião que a concorrencia é algo bom para todos. Os clientes ganham com melhores preços e/ou condições de pagamento e/ou produtos e serviços melhores.
Quem vende ou fabrica tem que ser eficiente.
Mesmo com alguns tendo alguns beneficios de pagarem menos impostos, como por exemplo, ao emitirem nota em estados com menor ICMS acho que faz parte da equação da concorencia.
Wallace,
Concorrência sim!
Falta de ética não!
Ninguém o está impedindo de competir, concorrer. Só que se as pessoas procuram o Escória para cotar algo, é totalmente inadequado, indelicado, aético responder por ele e ainda se oferecer para fechar o negócio.
Com todo o respeito, você está errado. Pode concorrer sim, mas não sacanear.
Talvez a comparação mais adequada não seja com panfletagem na porta da loja, e sim dentro da loja. (Você atravessou o tópico dele, certo?) Você permitiria isso na sua loja???
Cara, desculpe, mas você está cada vez mais queimando sua imagem. Vamos dar um basta nisso??? Deixe o Escória trabalhar, ok? E quem sabe todos saiam ganhando desta forma?...
(Eu já emiti minha opinião. Quem quiser entender, que entenda. De hoje em diante não mais opino sobre esta questão).
[]'s
Wallace,
Desculpe ter sido rude com você, pois esqueci que você á um ANJO e que faz as coisas na inocência.