aguenta potência? c for um motor forte? com uns 300cv?
Vinhole
Até uns 29 kgf de torque a caixa aquenta bem. mais do que isso não sei não. Qual é o motor? Essa caixa e uma peça só, câmbio e capa-sêca, portanto se o motor não acoplar direto você não poderá trocar a capa-sêca.
Espero ter ajudado.
essa transmissao eh 4x2, para adaptar uma t case do Cj5 , vai prescisar cortar ? e a embreagem hidraulica ?
segunda perguntinha ...essa transmissao serve tambem no v6 da ranger ? sera que o pino nao eh muito comprido ? a hidraulica bate ?
caro aurelio e pessoal....essa transmissao eh 4x2, para adaptar uma t case do Cj5 , vai prescisar cortar ? e a embreagem hidraulica ?
Opa,
Sim, é 4x2, mas não precisa cortar.
A parte de trás é retirada e entrará a engrenagem de ligação e uma flange para a T Case do Jeep.
e a embreagem hidraulica ?
Sim, hidráulica
segunda perguntinha ...essa transmissao serve tambem no v6 da ranger ? sera que o pino nao eh muito comprido ? a hidraulica bate ?
A informação que tenho é que serve sim, mas não posso lhe afirmar. Uma consulta ao seu meca de confiança ou uma ajuda dos expert aqui do fórum poderiam esclarecer essa dúvida, ok?!
Postado originalmente por guerra4100
Sera que este cambio serve em um motor ford v8 302 com 300 cv ?
Nâo sei se a capa seca é igual ou se precisa de flange.
Qual é o torque do Voitão? Pelo que o Hudson disse ai em cima, até uns 29kgfm aguenta