Qual o tamanho e o preço +/- so pra mim ter uma noçao ?
Obrigado
[]'s
Versão Imprimível
Qual o tamanho e o preço +/- so pra mim ter uma noçao ?
Obrigado
[]'s
Sérgio,
O diâmetro é de 2 1/2", ou seja, 6,35 cm. O preço até o momento, deve girar em torno de R$ 60,00 o par de 1 polo e R$ 80 o par de 2 polos no formato em questão.
Estou vendo a possibilidade e a viabilidade de colocar o módulo de LEDs em uma lanterna tipo essa:
http://www.rcd.com.br/rcd/imagens/up...utos/I2395.jpg
[]'s
Pessoal,
No 1º lote já vai sair as de 2 polos, em todas as cores (Branca, Amarela e Vermelha). Por causa do preço dos LEDs, as brancas são 40% mais caras, mas vou segurar a diferença para menos de 20%.
A tabela é a seguinte:
A lista até o momento está assim:
- 1 Polo
- Vermelha R$ 60,00/par
- Amarela R$ 60,00/par
- Branca R$ 70,00/Par
- 2 Polos
- Vermelha R$ 70,00/par
- Amarela R$ 70,00/par
- Branca R$ 80,00/Par
Estou acertando a produção de 40 pares e fico no aguardo dos outros pedidos para ter previsão dos modelos necessários. A fornada deve estar disponível dentro de 2 semanas aproximadamente.
- Elmer
- 1 par Vermelha 2 polos
- 1 par Branca 2 polos
- Tuna
- 1 par Vermelha 2 polos
- Paulo (pcervieri)
- 1 par Branca 1 polo
[]'s
Fabio, esqueci de confirmar nas paginas anteriores, quero as minhas com 2 polos.
obrigado.
[]'s no aguardo.
Elmer,
Corrigido...
[]'s
Já posso pagar :?: :mrgreen:
Elmer,
Vai querer por encomenda normal (R$ 14,00) ou SEDEX (R$ 41,00)?
Se quiser fazer o depósito, tudo bem, mas já aviso que as 2 semanas não serão reduzidas. Podem ser ampliadas (não quero isso, mas...)
[]'s
blz, manda uma MP com os dados p/ depósito, vai ser EN mesmo.
a branca com dois polos o que eu vou ter ? farol normal e farol alto ?
como funciona ? e essa branca so um polo ela e fechada atras ?
escoria, sera que vc teria algum modelo retangular ?
obrigado
Sérgio,
As lanternas não são faróis. A branca vc vai te luz de posição (lanterna) e pisca. Todas as lanternas são fechadas atrás, pois são à prova dágua.
Para a lanterna dianteira, você retira o pisca dianteiro do JEEP e adapta a lanterna LED. Para a lanterna traseira, vc retira a lanterna original, e adapta a lanterna LED e coloca uma luz à parte para a placa.
O modelo retangular está em desenvolvimento. Estou estudando a possibilidade de adaptar o módulo retangular na lanterna "Marmitão Acrílica".
http://www.jolema.com.br/catalogo/J-239.jpg
[]'s
Tuna,
O frete para Campinas fica em R$ 9,50 por SEDEX ou R$ 7,50 por Encomenda Normal.
[]'s