Marmita, marmita, marmita....
Ai que fome que me deu.
Vo i janta.
Em relacao as lanternas, tambem tenho interesse.
Versão Imprimível
Marmita, marmita, marmita....
Ai que fome que me deu.
Vo i janta.
Em relacao as lanternas, tambem tenho interesse.
As lentes não servem pois são menores, as lanternas em si são mais compactas. Isso é, se a carcaça da lanterna do Cargo não estiver embutida na carroceria aí tudo bem, agora se sua carroceria já tiver os dois rombos aí não cabe.
Vejam as fotos:
Grande Elmer,
Obrigadão pelo "teste comparativo"!
No meu caso não dá pra adaptar a do Wrangler, pois já arrombei a lataria do engesão!
Pessoal,
Preciso que façam uma lista de quem, quantos e quais cores vão querer, para adiantar a fabricação das primeiras unidades. Para essas unidades, vou estudar o que será possível oferecer de condição especial para a compra.
[]'s
QUEM: Elmer_Jeep
QUANTAS: 04 unidades
CORES: 02 Vermelhas e 02 Brancas.
escoria, nesse lote já vai sair as de 2 pólos ?
[]'s
Elmer,
A idéia é já saírem as de 2 polos, mas preciso ter uma idéia da demanda necessária para verificar a viabilidade de fabricá-las.
Neste primeiro lote, também só serão fornecidas as com fundo preto e lente transparente, mudando a cor do LED. Quem quiser, pode pintá-las na cor desejada.
[]'s
Opa! Tô nessa!!
quem: Tuna;
qt: 2 unidades
cor: vermelhas dois pólos.
:-D
abraços.
Paulo
2 pares (pisca)
cor branca
Pessoal,
Só um esclarecimento:
Na primeira fornada, o fundo será preto e o acabamento também. A única coisa que muda é a cor dos LEDs, ou seja, todas as lanternas serão assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1160623703
Desta forma, viabilizamos mais rápido a produção em série.
Para o pessoal que é de São Paulo, vou levar o protótipo na quinta feira no Pacaembu.
[]'s
teria a opção p/ outro formato, alem das redondas? acho que se houver uma opção p/ formato retangular ficaria muito bom. por exemplo o conjunto de amarelo+branca+vermelha, juntas, ficariam quase que do tamanho das "marmitas" conforme a foto acima.
eu compraria ....
edwint,
Este é um outro projeto, mas que só será tocado se houver viabilidade no modelo atual, pois são necessários alguns recurso$$ para o projeto.
[]'s