x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Hybrid View

Caixa de Marchas De Troller

Ae pessoal, estou vendendo uma caixa de marchas zerada, nunca usada mesmo, em otimo estado!!!!!!!!!!!!!!

Esta caixa de marchas é do troller, se alguem interessar eu coloco fotos!!!!!

Sem nota fiscal, comprada em dismanche.... ja sabem a procedencia ne?!
    rsrssrrsr

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Raphael,

E o motor do "ex-troller", onde foi parar? rs

po cara nem sei... acho que esta caixa veio de um desmanche, com certeza nao deve ter boa procedencia....mas pra q q alguem vai querer saber disso?! depois q ta no jeep ja era!!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Tõ precisando de um motor, bom, barato, mas com nota...

Po cara, nem trabalho com essas coisas nao....
    To vendendo esta caixa zerada sem nota pq foi um amigo que fez um rolo e pegou esta caixa no meio, e ele nem sabe de que que é.....
    como podem ver nas fotos, está zerada, nunca rodou em nenhum carro!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Marchas De Troller-eaton-001.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-002.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-005.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-006.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-007.jpg  

Mais fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de Marchas De Troller-eaton-008.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-009.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-010.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-011.jpg   Caixa de Marchas De Troller-eaton-012.jpg  

Usuário Avatar de zemirto
    Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Agradecimentos: 2

Motor bom e barato com NF

Carlos, tenho um MWM Sprinter 2.8 turbo, motor com NF, te enviei uma MP.
    4X4 Brasil

Fora os incovenientes que vieram aqui falar abobrinha, a caixa continua a venda..

Usuário Avatar de Gustavo Arnaud
    Entrada
    18/11/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae
    po cara nem sei... acho que esta caixa veio de um desmanche, com certeza nao deve ter boa procedencia....mas pra q q alguem vai querer saber disso?! depois q ta no jeep ja era!!!!!
    Eu quero saber sim a procedência. Se for produto de roubo, um pai de família pode ter morrido por causa disso. Pensando de maneira mais egoista, depois reclamam que seguro é caro, que os roubos de jipe estão aumentando... Se liga, pô! Brasileiro é cheio de dar uma de esperto e a m*rda volta toda depois na nossa cara.

Mas a gente lava a mão, né. Peguei de um amigo, que pegou de um cara num rolo, então não tem problema.... Uma caixa vale X reais, vc consegue por 0,3X. Legal!

Cara, na sua assinatura está escrito que vc possui carros de alto valor, então das duas uma: ou você não precisa fazer isso ou seu patrimônio foi conseguido fazendo este tipo de coisa. Desculpa falar isso, mas é que eu não vejo nenhuma diferença entre comprar uma caixa desse modo, ou uma TV, um som para o carro, um carro, etc. Ou, por favor, me explica o limite entre o certo e o errado, porque tá difícil de saber.

cara, quero mais é que se danem, pago meus impostos, meu nome é limpo em todos os lugares e não devo nada a ninguem....

ESTOU VENDENDO ESTA CAIXA, POIS UM AMIGO ME PEDIU PRA ANUNCIAR AQUI, ELE NAO TEM INTERNET E NAO SABE MECHER NO FORUM!

SE É ROUBADA OU NAO, NAO SEI, SO SEI QUE NAO TEM NOTA FISCAL E ELE DISSE QUE FEZ NEGOCIO COM UM CARA E PEGOU A CAIXA COMO FORMA DE PAGAMENTO...

VOU DEIXAR UMA COISA BEM CLARA, NAO SOU LADRÃO NEM COMPRO MERCADORIA ROUBADA, SÓ ESTOU AQUI PRA AJUDAR UM AMIGO....

Em falar nisso, como faço pra ver se a caixa é roubada ou não?!

Banido
    Entrada
    27/06/2005
    Carlos Augusto. Quanto quer pelo material do JPX
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem