Powered by vBulletin

Produtos TT4 é no Trilha das Peças

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2006, 17:45
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por fkruth
    Ola amigo com faço para conseguir um towbar standard nesse preço aqui em Sao Paulo? aguardo obrigado

FKRUTH,

Neste preço, incide o frede de Bauru até São Paulo, que fica em torno de R$ 30,00, ficando em R$ 213,00 à vista ou 3 x R$ 75,00.

Estou batalhando para abaixar este custo de frete, mas nas quantidades ainda pequenas, está difícil.

Mesmos assim, não existe towbar com esta qualidade, vendido aqui em São Paulo por um preço desses.

[]'s
  • 03/09/2006, 16:52
    folgado
    jumelos articuláveis
    Escória,
    quais os tipos de amortecedores que têm maior curso e que podem ser usados com os jumelos articuláveis da TT4?
    Um abraço.
    Antonio.
  • 04/09/2006, 11:16
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado
    Escória,
    quais os tipos de amortecedores que têm maior curso e que podem ser usados com os jumelos articuláveis da TT4?
    Um abraço.
    Antonio.

Antônio,

Os maiores nacionais são os traseiros da Ranger. Você pode optar pelos HDS ou Rancho de 15", que você encontra com o Leo Valle (HDS) ou nas lojas de 4x4 (Rancho).

Em breve, teremos amortecedores de curso longo, mas ainda está em desenvolvimento de fornecedor.

[]'s
  • 14/09/2006, 08:33
    Camilo JR
    escória...

qto fika o preço pra Jaraguá do Sul - Sc CEP 89256-800

pra 2 pares de jumelos revolver

e sabes me dizer se tenho q mudar amortecedores??? tenho os da band atualmente

e mais uma pergunta.. só o articulado tem trava ou o revolver tb tem trava??

melhora alguma coisa o revolver em relação ao articulado ou praticamente muda pouco??

e como fazemos pra fechar negócio???

responda em MP se quiser... abraços
  • 14/09/2006, 10:55
    Elmer_Jeep
    Camilo, o revolver é bem melhor que o articulado pois não força os olhais do feixe de mola, aliviando a tensão do feixe e permitindo mais curso vertical na suspensão.

Os amortecedores band não serão suficientes, como já foi falado no post #15 (acima do seu) vc tem que comprar amortecedores mais longos e provavelmente terá que reposicionar os pontos de fixação dos amortecedores se quiser ter um melhor aproveitamento do conjunto de suspensão.

Escoria, desculpa a intromissão.

[]'s
  • 14/09/2006, 12:22
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Elmer
    Escoria, desculpa a intromissão.

Intromissão??? Tá contratado como AAA!!! O salário é de um picolé e uma mariola!!!

Citação:

Postado originalmente por Camilo
    escória...

qto fika o preço pra Jaraguá do Sul - Sc CEP 89256-800

pra 2 pares de jumelos revolver

e sabes me dizer se tenho q mudar amortecedores??? tenho os da band atualmente

e mais uma pergunta.. só o articulado tem trava ou o revolver tb tem trava??

melhora alguma coisa o revolver em relação ao articulado ou praticamente muda pouco??

e como fazemos pra fechar negócio???

responda em MP se quiser... abraços

Camilo,

As respostas do Elmer estão corretas. Quanto ao envio, preciso ver o preço do frete e te aviso depois

[]'s
  • 14/09/2006, 15:44
    Cotrim
    Camilo,

Me esqueci de responder sobre as travas. O Jumelo Revolver TT4 possui as travas também, aliás, foi o que deu mais trabalho para desenvolver.

O frete para SC fica em R$ 47,00 por SEDEX ou R$ 17,70 por Encomenda Normal.

[]'s
  • 14/09/2006, 15:51
    Elmer_Jeep
    Fábio, tem fotos do revolver ?

Qual o preço pra toyota band ?

[]'s
  • 14/09/2006, 16:20
    Cotrim
    Elmer,

Os preços são os mesmos, ou seja R$ 252,90 para o par.

As fotos ainda vou ficar devendo, pois ainda não as recebi do fabricante.

[]'s
  • 15/09/2006, 15:22
    Edgard Vieira Junior
    Ola amigo;
    O Towbar articulado, ele vem completo? e como seria os pagamentos, qual prazo de entrega? Por favor, me informe.
    Grato
    Edgard
  • 15/09/2006, 16:34
    Cotrim
    Edgard,

Ele vem completo, pronto para instalar na sua viatura. Os opcionais são o suporte para faróis e a grade.

Os pagamentos são da seguinte forma:
    • Depósito da 1ª parcela + o frete
    • envio dos cheques da 2ª e 3ª parcelas + documentos para abertura do crédito
    • Após a confirmação dos dados, é enviado o Towbar para o endereço indicado
    []'s
  • 15/09/2006, 20:53
    Ramone
    Escória, vc ta sabendo se a TT4 já ta vendendo um suporte de estepe e galão que abre horizontalmente?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:55.