Powered by vBulletin

Produtos TT4 é no Trilha das Peças

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2006, 12:59
    Cotrim
    Se forem estes, http://www.trilhadaspecas.com.br/sto.../INOV20219.jpg, a lente não é transparente, pois os faróis com lente transparente são bem mais caros e super-difíceis de encontrar, mas estes ficam legais tb.

Estes faróis cabem na F75 mas tem que fazer a adaptação para fixá-los.

[]'s
  • 26/10/2006, 08:52
    luciano Rodrigues
    Hi Sterr Com Reforço
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post
    Luciano,

O highsteer não pegará no seu feixe de molas e nem no seu amortecedor, se ele continuar na posição original, pois ele possui a curvatura para não pegar no amortecedor, como sai de cima do munhão tb não pegar no feixe.

O frete para São Paulo sai por 12,50, mas se você for ao Pacaembu, podemos marcar e eu te entrego.

Os produtos TT4 tem um prazo de entrega esticado e devem ser solicitados com 4 semanas de antecedência.

[]'s

[]'s

Escoria, mandei um MP, vou ficar com uma peçado hi sterr com reforço !

Tô no aguardo de como proceder para efetuar o pagto.
  • 26/10/2006, 09:35
    Cotrim
    Luciano,

MP Respondida

[]'s
  • 26/10/2006, 11:27
    Magoo
    High Steer
    Escória, tens um high Steer com reforço a pronta entrega? Preço?

Abraço
  • 26/10/2006, 14:43
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Magoo Ver Post
    Escória, tens um high Steer com reforço a pronta entrega? Preço?

Abraço

Magoo,

Infelizmente, os highsteer são produzidos sob encomenda e preciso, em média, de 4 semanas para ter a peça em mãos.

[]'s
  • 26/10/2006, 15:32
    Magoo
    Blz, veio. Deixa queto por enquanto.

Abraço
  • 21/11/2006, 07:43
    Dias
    Fala Escória, blz ?? Estou com uma dúvida. . . preciso de um high steer pois instalei a caixa do santana e quando virar o volante, a barra da direção pega no amortecedor do lado esquerdo . . . então, eu preciso apenas o high steer para o munhão esquerdo. . . serve o modelo básico ?? estou com pneus 7.00-16 num CJ3A. . . o máximo que colocarei será 7.50-16, e naum farei trilhas com ele, pois ficará com a esposa a viatura e será jeep de shopping. . . apenas trilhas leves, esporadicamente. . .
    Mandei um e-mail pra vc cotando a peça, ok ??

[ ]´s
    Dias
  • 21/11/2006, 09:50
    Cotrim
    Dias,

Embora eu prefira o reforçado, que distribui melhor o esforço no munhão, o comum serve perfeitamente.

O preço é de R$ 83,00 e o frete, de Bauru até a Praia Grande, você paga na entrega, direto para a transportadora (deve dar algo próximo a R$ 15,00).

[]'s
  • 21/11/2006, 09:53
    Dias
    Blz Escória. . . eu estou preferindo o comum além é claro, do $$$ menor, como naum vou utilizar pneus largos demais, nem farei trilhas com a viatura, acredito que não haja problema com esse high steer. . .
    E como fazemos para fechar o negócio ??

[ ]´s
    Dias
  • 21/11/2006, 18:38
    CJ 60
    Aeee Escoria.. da uma olhada nas suas mp´s.. lembra do meu tow bar q pedi preço pra vc? hahahaha abç,....
  • 21/11/2006, 22:25
    Cotrim
    E aí, CJ vai querer o TowBar?
    O preço não é mais o anunciado no tópico, pois a TT4 alterou a tabela e acabou com a promoção.

[]'s
  • 22/11/2006, 03:30
    CJ 60
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post
    E aí, CJ vai querer o TowBar?
    O preço não é mais o anunciado no tópico, pois a TT4 alterou a tabela e acabou com a promoção.

[]'s

Estou cotando... me manda o valor por mp..

Obrigado

Wilson
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:58.