modelo: 260T (mais usado pelos jipeiros)
marca: clark
um dos modelos mais resistentes, aguenta ate motor v8 como todos sabem.
vc tem q comprar a alavanca do assoalho, a venda nas lojas de jipeiro.
sem adaptacao 400,00 reais
ai vc compra a chapa para adaptar reduzida, se for motor gm, nao precisa trocar o entalhe do piloto, apenas precisara de uma capa seca da silverado ou da c20 (tbm tenho a venda 200,00 reais).
boa tarde,
aos interessados, cotei com o meu sogro, ele disse q fica em 900,00 reais o cambio prontinho para colocar no lugar.
so vai faltar a tampa para alavanca no assoalho encontrada nas lojas de 4x4.
haha foi oke imaginei mesmo, bloquearam na minha empresa tbm
so uso pq pego trabalho pra la, sinao tinham tirado o meu tbm...
Derico:
nao temos como fazer a flange pronta para o AP, faço a flange para a parte de traz, mas a questao do ap, nao temos nenhum em nossa regiao para usar as medidas, precisaria ter um motor desses lah e o problema e q a oficina do meu sogro so aparece DIESEL e alguns como willys e opala. se houver interesse mando original e vc faz por ai, abraçao.
nivtocaio: boa noite amigo, desculpe a demora, meu celular é 43 99771474 - estou no norte do paraná.
pessoALL: tenho tbm uma reduzida willys, uma reduzida toyota moderna (novissima) e um cambio clark da F4000 4 marchas (F350, F400, F600 - gasolina 240F (linha leve-4 veloc.) 1970/1976
F4000 - motor MWM . 1974/1980)
abraços