x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Predator 2 / carroceria em fiberglass para CJ-5

Estou fabricando uma carroceria em fiberglass com estrutura tubular interna para montar sobre CJ-5 sem modificação no chassis

Kit básico R$ 12.000

Maiores informações 11-7287-1209 / monaco.cd@uol.com.br

Kit básico

.01 carroceria em fiberglass (no gel coat branco) laminada sobre estrutura tubular fabricada com tubos aço 1020 , 40x40x03mm e solda mig , c/ assoalho,painel corta-fogo e piso da caçamba em fiberglass c/ reforço de chapa de aço

.02 portas em fiberglass (no gel coat branco)laminada sobre quadro tubular fabricado com tubos aço 1020 , 20x40x03mm e 40x40x03mm e solda mig

.01 capa do painel de instrumentos/console em fiberglass (no gel coat branco)

.01 capô dianteiro em fiberglass (no gel coat branco)laminado sobre quadro tubular fabricado com tubos aço 1020 , 20x40x03mm e 40x40x03mm e solda mig

.01 tampa traseira em fiberglass (no gel coat branco) laminada sobre quadro tubular fabricado com tubos aço 1020 , 20x40x03mm e 40x40x03mm e solda mig

.Jogo de dobradiças das portas e da tampa traseira ( 06 peças )

.Jogo de maçanetas externas / internas e fechaduras ( 03conjuntos )

.Jogo de borrachas das portas

.Par de parachoques em aço 1020 (perfil "U") , espessura de 03mm

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Predator 2 /  carroceria em fiberglass para CJ-5-commando-cjd.jpg   Predator 2 /  carroceria em fiberglass para CJ-5-commando-predator-2-parachoques.jpg   Predator 2 /  carroceria em fiberglass para CJ-5-commando-cjaa.jpg  

Amigo,

Vc é o Ramiro Jr.?

Tem fotos do interior e lateral do carroceria?

[ ]´s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Essa primeira foto aí é meio montada né?
    Não teria um material melhor pra postar aqui pra gente, pra poder avaliar melhor?

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Aletunes
    Entrada
    02/04/2005
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk
    Não teria um material melhor pra postar aqui pra gente, pra poder avaliar melhor?

Abraços

2X!!!

[]'s com photoshop

Citação Postado originalmente por jeisonk

Abraços
    a 1ª foto foi"montada" a partir da foto da carroceria 4 portas (maior e mais larga). Segue imagens de uma carroceria 02 portas sem pintura
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Predator 2 /  carroceria em fiberglass para CJ-5-set18_05.jpg   Predator 2 /  carroceria em fiberglass para CJ-5-set17_04.jpg   Predator 2 /  carroceria em fiberglass para CJ-5-set16_02.jpg  

Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0
    Predator 4x4 bom dia

é o seguinte tenho um chassi de CJ5 com eixos e feixe de mola, estou na procura de uma correceria, achei muito legal esse projeto seu, mais tenho uma duvida.

na foto amarela ele tem parabrisa repartido, tem apenas um 1 janela na traseira.

e na ultima foto q vc coloco esta totalmente diferente o parabrisa é interisso, tem 3 janela traseiras.

Fico desconfiado pelo motivo q teve um topico do hummer brasileiro q meteram o pau e vc nao respondeu. (acho q era a sua carroceria imitando o hummer) alis legal.

o preço tb esta diferente das carrocerias de fibra de CJ, cotei em 8.000 ela completa com capota.

seria legal mais detalhes do produto, obrigado

Citação Postado originalmente por REnato Martins
    Predator 4x4 bom dia

é o seguinte tenho um chassi de CJ5 com eixos e feixe de mola, estou na procura de uma correceria, achei muito legal esse projeto seu, mais tenho uma duvida.

na foto amarela ele tem parabrisa repartido, tem apenas um 1 janela na traseira.

e na ultima foto q vc coloco esta totalmente diferente o parabrisa é interisso, tem 3 janela traseiras.

Fico desconfiado pelo motivo q teve um topico do hummer brasileiro q meteram o pau e vc nao respondeu. (acho q era a sua carroceria imitando o hummer) alis legal.

o preço tb esta diferente das carrocerias de fibra de CJ, cotei em 8.000 ela completa com capota.

Prezado Renato

O parabrisas pode ser inteiriço ou bi-partido e a traseira pode ter uma janela ou 3 janelas (01 na tampa e 02 nas colunas) depende do gosto do cliente. Em relação ao tópico do hummer brasileiro , eu tenho pena dos caras que meteram o pau em mim, porque como me falaram uma vez ,o cara mete o pau no produto dos outros por que não tem um produto melhor ou não tem capacidade para fazer .

A carroceria do CJ com capota deve ser a da Fiber 4x4, que por sinal é muito bem feita,mas com estilo diferente da carroceria do Commando Predator.

Outra coisa : a carroceria do Commando Predator está com preço promocional de R$ 8.000,00 . mande um e-mail p commando.predator@uol.com.br que eu lhe mando + informações

Um grande abraço

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por REnato Martins
    Predator 4x4 bom dia

desculpem,

foi nessa mensagem que, segundo entendi, pode ter havido a confusão com relação ao hummer amarelo.

abraços

Citação Postado originalmente por ribon
    Amigo,

Vc é o Ramiro Jr.?

Tem fotos do interior e lateral do carroceria?

[ ]´s
    Não sou Ramiro Jr(por sinal ele é meu cliente e amigo);não tenho foto da lateral e do interior.
    Esta carroceria é baseada na carroceria do Commando predator, que tem 04 portas e é mais largo
    qq dúvida é só ligar p/o 11-7287-1209

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73