x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Agradecimentos: 0

Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350

*reduzida toyota moderna, ja do cambio 5 marchas (sem o cambio)
    em otimo estado e revisada - 1800,00 reais
    * reduzida willys em bom estado - 500,00 reais
    * cambio clark 4 marchas da antiga F350 (super resistente) se nao me engano ano 68 - 1100,00 reais

combinados:

**cambio clark + red toyota + adaptacao (pronto para colocar em qualquer motor) - 3520,00 reais

**cambio clark - adaptado pronto para receber reduzida willys e pronto para colocar em qualquer motor - 1600,00 reais (sem reduzida)

email para contato: publicitarioo@hotmail.com
    fone: 43 99771474
    Alexandre Guimaraes

reduzida

Cara, me interessa a reduzida toy. ela está perfeitinha ?? qaunto vc faz no cash ?? pode ver o valor do frete para o cep 89121-000 ??

Em que estado se encontra esse câmbio Clark 4m, é o 260F?

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local

...

Ricardo: a reduzida toyota esta perfeita, eu diria q com mais de 80% de vida util, quanto ao preço nao tenho como abaixar, ja esta barato, mas se interessar faça uma proposta q passo ao dono da reduzida, meu Sogro. quanto ao frete, nao sei se vai por correios, acredito que somente por transportadora. vou verificar...

Ramone: o cambio foi retirado em perfeitas condicoes de uma F350 para a colocaçao de um quinta marcha de caminhao grande, esta muito bom, so que acredito que nao é o 260F, ele é bem maior, bem mais resistente, pois equipa um caminhao q leva ate 4000 kilos. ou seja, em um jipe vc eskece de cambio por um tempao. vou postar algumas fotos abaixo. se houver interesse posso mandar adaptado poi o dono das peças é mecanico com experiencia em caminhoes, toys e willys.

abraço

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local

...................

clark 4M, se alguem souber de qual modelo se trata, agradeço....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350-dsc01655.jpg   Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350-dsc01652.jpg   Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350-dsc01660.jpg   Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350-dsc01653.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local

ai vai a tampa do cambio e a reduzida toyota....

nao sei o ano da reduçao, mas sei q saiu de um cambio 5m, deve ser do motor 14b jah....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350-dsc01654.jpg   Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350-dsc01647.jpg   Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350-dsc01648.jpg   Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350-dsc01650.jpg   Reduzida Toyota moderna e Willys + clark 4m da F350-dsc01651.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem