Essa é a minha dúvida tbm.....é preciso de uma autorização do Inmetro ou algo parecido????
Depois de pronto(todo montado, c/ pintura, parte elétrica montada, mecanica revisada, Pneus novos,etc) Vc tem que fazer uma vistoria de segurança veícular em uma empresa credenciada pelo INMETRO.
Depois de aprovado, vc recebe o laudo de segurança veicular; com este laudo em mãos + a nota fiscal da carroceria é só dar entrada no DETRAN
e pedir mudança de caracteristica original no DUT do veículo utilizado na
montagem
Peguei essa foto do Predator 2 portas que está a venda no rolo4x4, e prefiro mais o 4 portas.
Acho só meio complicado é desmontar um pra fazer esse.....pra montar um sem ter que desmontar outro, é possível???? a pergunta é, se alguém encomendar um Predator, você seria capaz de fazer por conta própria sem que o futuro dono tenha que lhe entregar um veículo ou correr atrás de peças e acessórios para a montagem dele??? e o acabamento do interior????? você fotos de algum modelo já feito????
olá Monaco estou quase conseguindo o dinheiro, falta só a venda da carroceria que irei fazer o Predator 2 caso vc tenha alguém com interesse no mesmo é só me avisar
um abraço.
Parabens pelo carro. Como fica documentação?
Abraços
A documentação é a mesma do veículo sobre o qual a carroceria vai ser montada. Depois de pronto, vc tem que fazer a vistoria de segurança veícular em uma empresa credenciada pelo INMETRO e depois fazer a alteração no DUT junto ao DETRAN(mudança de característica original)
Essa é a minha dúvida tbm.....é preciso de uma autorização do Inmetro ou algo parecido????
Depois de pronto(todo montado, c/ pintura, parte elétrica montada, mecanica revisada, Pneus novos,etc) Vc tem que fazer uma vistoria de segurança veícular em uma empresa credenciada pelo INMETRO.
Depois de aprovado, vc recebe o laudo de segurança veicular; com este laudo em mãos + a nota fiscal da carroceria é só dar entrada no DETRAN
e pedir mudança de caracteristica original no DUT do veículo utilizado na
montagem
Peguei essa foto do Predator 2 portas que está a venda no rolo4x4, e prefiro mais o 4 portas.
Acho só meio complicado é desmontar um pra fazer esse.....pra montar um sem ter que desmontar outro, é possível???? a pergunta é, se alguém encomendar um Predator, você seria capaz de fazer por conta própria sem que o futuro dono tenha que lhe entregar um veículo ou correr atrás de peças e acessórios para a montagem dele??? e o acabamento do interior????? você fotos de algum modelo já feito????
Obrigado.
Eu posso montar o Commando Predator com 2 ou com 4 portas completo(sob encomenda); o cliente define o veículo/mecanica que quer como base e eu entrego o Jipe pronto; as fotos do jipe pronto estão postadas na 1ª mensagem
E ahe Predator
Vc tem página de sua empresa?
Seu produto serve para chassis engesa F2 ou F3?
Qual o custo para um modelo 4 portas, com vidros e travas elétricas de sua fábrica? E o painel, de qual modelo? incluso?
Como é feito o tratamento da estrutura de aço?
Que manutenção dever ter o proprietário com relação a estrutura?
O assoalho também é fibra?
e de qual chassis é o modelo das primeiras fotos?