x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7

Muito invocado mesmo.

Mas como eu licencio o bicho?

Question

Essa é a minha dúvida tbm.....é preciso de uma autorização do Inmetro ou algo parecido????

Citação Postado originalmente por Kilder de Meneses
    Essa é a minha dúvida tbm.....é preciso de uma autorização do Inmetro ou algo parecido????
    Depois de pronto(todo montado, c/ pintura, parte elétrica montada, mecanica revisada, Pneus novos,etc) Vc tem que fazer uma vistoria de segurança veícular em uma empresa credenciada pelo INMETRO.
    Depois de aprovado, vc recebe o laudo de segurança veicular; com este laudo em mãos + a nota fiscal da carroceria é só dar entrada no DETRAN
    e pedir mudança de caracteristica original no DUT do veículo utilizado na
    montagem

Smile

Peguei essa foto do Predator 2 portas que está a venda no rolo4x4, e prefiro mais o 4 portas.

Acho só meio complicado é desmontar um pra fazer esse.....pra montar um sem ter que desmontar outro, é possível???? a pergunta é, se alguém encomendar um Predator, você seria capaz de fazer por conta própria sem que o futuro dono tenha que lhe entregar um veículo ou correr atrás de peças e acessórios para a montagem dele??? e o acabamento do interior????? você fotos de algum modelo já feito????

Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Transforme seu 4x4 em um Commando Predator-20311_commando-20cjd.jpg  

Usuário Avatar de hugobmonteiro
    Entrada
    29/10/2005
    Agradecimentos: 0
    olá Monaco estou quase conseguindo o dinheiro, falta só a venda da carroceria que irei fazer o Predator 2 caso vc tenha alguém com interesse no mesmo é só me avisar
    um abraço.

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Olá Sr. Mônaco.
    Conforme contato por telefone, poderia enviar o catálogo por MP ou para andrejur@terra.com.br.

Abs.
    Andrejur

Usuário Avatar de Lucho
    Entrada
    26/04/2006
    Local
    Maringá/PR
    Parabens pelo carro. Como fica documentação?
    Abraços

Citação Postado originalmente por Lucho
    Parabens pelo carro. Como fica documentação?
    Abraços
    A documentação é a mesma do veículo sobre o qual a carroceria vai ser montada. Depois de pronto, vc tem que fazer a vistoria de segurança veícular em uma empresa credenciada pelo INMETRO e depois fazer a alteração no DUT junto ao DETRAN(mudança de característica original)

Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva
    Olá Sr. Mônaco.
    Conforme contato por telefone, poderia enviar o catálogo por MP ou para andrejur@terra.com.br.

Abs.
    Ok.acabei de enviar.

Depois de pronto(todo montado, c/ pintura, parte elétrica montada, mecanica revisada, Pneus novos,etc) Vc tem que fazer uma vistoria de segurança veícular em uma empresa credenciada pelo INMETRO.
    Depois de aprovado, vc recebe o laudo de segurança veicular; com este laudo em mãos + a nota fiscal da carroceria é só dar entrada no DETRAN
    e pedir mudança de caracteristica original no DUT do veículo utilizado na
    montagem

Peguei essa foto do Predator 2 portas que está a venda no rolo4x4, e prefiro mais o 4 portas.

Acho só meio complicado é desmontar um pra fazer esse.....pra montar um sem ter que desmontar outro, é possível???? a pergunta é, se alguém encomendar um Predator, você seria capaz de fazer por conta própria sem que o futuro dono tenha que lhe entregar um veículo ou correr atrás de peças e acessórios para a montagem dele??? e o acabamento do interior????? você fotos de algum modelo já feito????

Obrigado.
    Eu posso montar o Commando Predator com 2 ou com 4 portas completo(sob encomenda); o cliente define o veículo/mecanica que quer como base e eu entrego o Jipe pronto; as fotos do jipe pronto estão postadas na 1ª mensagem

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    E ahe Predator
    Vc tem página de sua empresa?
    Seu produto serve para chassis engesa F2 ou F3?
    Qual o custo para um modelo 4 portas, com vidros e travas elétricas de sua fábrica? E o painel, de qual modelo? incluso?
    Como é feito o tratamento da estrutura de aço?
    Que manutenção dever ter o proprietário com relação a estrutura?
    O assoalho também é fibra?
    e de qual chassis é o modelo das primeiras fotos?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem