Na próxima terça feira, entra no ar a loja virtual do ESCÓRIA SHOPPING com algumas ofertas especiais de inauguração. Até lá, os pedidos podem ser feitos por e-mail, MP ou aqui neste tópico.
Fala Escória! Blz!?
Cara, me interessei por duas tampas. A do radiador e a do tanque.
Meu CJ é 78 com radiador original do OHC.
Agora pergunto, esta tampa do tanque, possui respiro ou ela é blindada?
Esta tampa do radiador que você disse que é a melhor, em inox e etc.
Quanto custa? Pois a última que eu troquei, achando que estava saindo água pela tampa, durou 6 meses e esfarelou na minha mão qdo tirei.
A antiga que estava a uns 10 anos no jeep eu infelizmente joguei fora!
abraços!
Otavio Godoy
---------------------------
TAM - Toyota Amarela
Fala Escória! Blz!?
Quanto custa? Pois a última que eu troquei, achando que estava saindo água pela tampa, durou 6 meses e esfarelou na minha mão qdo tirei.
abraços!
tavio_g,
Esta tampa em latão, não tenho o preço, pois a metalúrgica, embora tenha em catálogo, não produz em série, apenas sob encomenda, o que necessita de uma quantidade mínima. O custo, comparado a alguns exemplos deles, ficaria em torno de R$ 25,00 (não tenho certeza) o que acho que inviabilizaria a venda.
A tampa que eles me repassam, e eu vendo, tem um tratamento do metal, reduzindo em muito a oxidação.
Se a água do radiador estiver com aditivo, esta oxidação também reduz muito. Estou com o SUPER-ESCÓRIA com uma tampa de qualidade inferior e que já dura 2 anos, começando a oxidar só agora, porque o JEEP está parado há muito tempo (o que acelera a oxidação).
Fala Escória! Blz!?
abraços!
tavio_g,
A tampa de combustível é a ventilada, mas acredito que existam outras vedadas que sirvam no bocal do tanque, é só uma questão de consultarmos.