Marcelo,
Eu vou sim e estou providenciando a sua tampa.
[]'s
Versão Imprimível
Marcelo,
Eu vou sim e estou providenciando a sua tampa.
[]'s
Fala, Véio
Tem patesca ???
[ ]s
Fala Sushi!!! Tá vivo??? Os indios não te comeram :mrgreen: ????
Tenho patesca, mas não tenho preço ainda.
[]'s
Quanto sairia o mini maçarico com frete para 06028-140
Putz.... tive azar... os índios daqui ou não são canibais ou não gostam de comida japonesa... :pensativo:Citação:
Postado originalmente por escoria
Quando tiver o preço da patesca me fala.
Precisamos marcar uma breja mês que vem pra me entragar a patesca, ok ?
[ ]s
Marcos,Citação:
Postado originalmente por marcosmoscz
Para encomenda aqui para São Paulo, o valor é de:
:arrow: Entrega no Pacaembu = 1 Breja
:arrow: Encomenda Correios = R$ 7,30
Se for pedir pra entrega no Paca hoje, me avise até às 17 por e-mail (shopping@escoria.com.br), por que senão, não dá para pegar o maçarico.
[]'s
Hoje não vai dar pra ir no pacaembu, se der pra levar na semana quivem ai eu pego com vc lá
Marcos,
Então fica acertado. Te levo na semana que vem. É só me procurar lá.
[]'s
Pessoal,
Na próxima terça feira, entra no ar a loja virtual do ESCÓRIA SHOPPING com algumas ofertas especiais de inauguração. Até lá, os pedidos podem ser feitos por e-mail, MP ou aqui neste tópico.
[]'s
Fala Escória! Blz!?
Cara, me interessei por duas tampas. A do radiador e a do tanque.
Meu CJ é 78 com radiador original do OHC.
Agora pergunto, esta tampa do tanque, possui respiro ou ela é blindada?
Esta tampa do radiador que você disse que é a melhor, em inox e etc.
Quanto custa? Pois a última que eu troquei, achando que estava saindo água pela tampa, durou 6 meses e esfarelou na minha mão qdo tirei.
A antiga que estava a uns 10 anos no jeep eu infelizmente joguei fora! :parede: :parede:
abraços!
tavio_g,Citação:
Postado originalmente por tavio_g
Esta tampa em latão, não tenho o preço, pois a metalúrgica, embora tenha em catálogo, não produz em série, apenas sob encomenda, o que necessita de uma quantidade mínima. O custo, comparado a alguns exemplos deles, ficaria em torno de R$ 25,00 (não tenho certeza) o que acho que inviabilizaria a venda.
A tampa que eles me repassam, e eu vendo, tem um tratamento do metal, reduzindo em muito a oxidação.
Se a água do radiador estiver com aditivo, esta oxidação também reduz muito. Estou com o SUPER-ESCÓRIA com uma tampa de qualidade inferior e que já dura 2 anos, começando a oxidar só agora, porque o JEEP está parado há muito tempo (o que acelera a oxidação).
[]'s
tavio_g,Citação:
Postado originalmente por tavio_g
A tampa de combustível é a ventilada, mas acredito que existam outras vedadas que sirvam no bocal do tanque, é só uma questão de consultarmos.
[]'s