Chefia essa espiga e luva e pro jpx ou pro jeep ? O do jpx é um pouco mais grosso a medida da espiga mas a cruzeta é a mesma .
Versão Imprimível
Chefia essa espiga e luva e pro jpx ou pro jeep ? O do jpx é um pouco mais grosso a medida da espiga mas a cruzeta é a mesma .
isso mesmo, foi retirada de um jpx ela é mais grossa e um pouco mais longa e usa a mesma cruzeta do willis
blz essa me serviria mas to sem grana no momento kkkkkkkkvc teria ai uma luva e estria pro jeep ?? um amigo meu ta precisando . quanto vc me faz nessa luva e estria do jpx ?? e se tiver do jeep quanto fica ?? blz abraxx
blz vou ver com meu amigo se serve essa do jpx ai te dou um alo abraxx
Boa noite jecaov8....
tenho algumas duvidas a respeito da peça da esquerda do post 36....
1. Ela é de qual carro?
2. A cruzeta que ela utiliza é a mesma do Jeep?
3. Qual o valor e o frete para o cep 02809-030?
4. Ela é de algum carro ou caminhonete?
Obrigado.
bom dia, o suporte e rolamento é da L200 onde foram colocadas as flanges do cardã do willis, estava sendo usado em uma f75 sendo fixada ao chassi alinhado com a saida da reduzida para poder elevar o cardã, posso enviar via pac o valor pra esse cep fica em torno de $23,00, o valor da peça $100,00
bom dia, são dois eixos estriados unidos da mesma forma que um eixo piloto de cambioAnexo 490944 + as flanges willis montadas nas pontas encostadas no resalto deste eixo cujo diametro é o mesmo do furo do rolamento da L200
jecaov8 obrigado pela atenção... manda uma MP com o número da conta para depositar o valor..... mas faz um descontinho pra gente. Abraço
MP respondida contendo os dados do endereço e deposito efetuado online ontem mesmo. Até mais.