Postado originalmente por
Emerson4x4
Depois de muito ficar na mão com os picaretas que dizem fazer adaptações para jeep resolvi estudar e dar um jeito sozinho na elétrica do meu e funcionou. Agora ofereço o que aprendi aos meus amigos do fórum.
Faço a adaptação de caixa de fusíveis e reles do pálio e uno para o Jeep. O kit consiste na caixinha externa de fusíveis (geral) grandes e a caixa interna com fusíveis e relés. As fotos abaixo (montagem no jeep) são do protótipo do meu jeep - caixa de uno. Agora tenho como arrumar uma do pálio para vender depois de desencaixar a parte de baixo (verde) ela fica pequena, bem bonita e fácil de montar em uma caixa com vedação.
A adaptação consiste em colocar terminais e plugs de modo que ela sirva para a chave de seta e chave de farol que vc tenha, ou seja, um chicote novo sem emendas ou gambiarras, tudo com terminais novos, estanhados e conectores. Vai com fusíveis e relés de faróis, seta. Se interessar mando o relé de partida e de buzina, ainda a fiação externa para as lâmpadas a combinar. E um esquema de montagem ( faróis, lanternas setas, alerta) e da elétrica geral (ligação da partida, alternador, bobina e limpadores) para um jeep.
O preço é da caixa com chicote e esquemas é de R$ 170,00.

Abraços a todos e obrigado