Esse é o kit do Cláudio. Uma caixa de fusíveis do pálio (anos 90) convertida e acompanha uma caixa externa de 4 fusíveis gerais como na foto do meu jeep. Vai desse jeito com tudo aí e ainda dei um jeito de incluir o botão de alerta pro jeep ficar mais completo.
Ok, por favor, informe os dados bancários para o pagamento, via MP, que na segunda faço o pagamento. Grato.
Aqui está o seu kit completo. A caixa externa de fusíveis maiores é ideal para conectar a caixa interna e faróis auxiliares, guincho e etc...
Esclareço que as bitolas dos fios são as mesmas do palio, portanto já é uma boa referência sobre potência das lâmpadas a serem usadas e a fiação a partir dela.
tbm me interesso, tem mais uma dessas???
queria igual grato
Postado originalmente por Emerson4x4
Aqui está o seu kit completo. A caixa externa de fusíveis maiores é ideal para conectar a caixa interna e faróis auxiliares, guincho e etc...
Esclareço que as bitolas dos fios são as mesmas do palio, portanto já é uma boa referência sobre potência das lâmpadas a serem usadas e a fiação a partir dela.
tbm me interesso, tem mais uma dessas???
queria igual grato
Olá Dino.
Tenho sim, quantas me pedirem. Devo levar uns 3 dias pra terminar. Manda seu cep que eu claculo o frete e te passo os dados.
Obrigado e um abraço.
Olá Dino.
Tenho sim, quantas me pedirem. Devo levar uns 3 dias pra terminar. Manda seu cep que eu claculo o frete e te passo os dados.
Obrigado e um abraço.