O amigo então me desculpa mesmo, mas a caixa de span eu nem abro desde a vez que abri um vírus que detonou meus arquivos! Como você mesmo observou que faltava numero em meu celular, achei que me mandaria uma mensagem quando te falei da primeira vez que não chegou seu email, aí esperei uns dias e ... desculpas, mas span eu não olho!
O amigo então me desculpa mesmo, mas a caixa de span eu nem abro desde a vez que abri um vírus que detonou meus arquivos! Como você mesmo observou que faltava numero em meu celular, achei que me mandaria uma mensagem quando te falei da primeira vez que não chegou seu email, aí esperei uns dias e ... desculpas, mas span eu não olho!
Bomba hidraulica do santana
suporte da placa da Rural.. parece ser só a capa vc não tem ele completo???.
cep 17600-970...
abçs.
O amigo, eu demorei responder pois estava procurando! Infelizmente não achei, minha ultima tentativa será olhar no sítio!O problema é que não sei quando poderei ir lá ( to meio abafado esses dias). Se tiver interesse nas duas peças ( bomba do hidráulico e a capa do suporte da placa), como tá incompleta te faço os dois por 200! E se achar o restante te mando depois!
O Adriano! Tudo bem amigo!? Bom não sei dizer se serve na S10. Se der, pergunte a alguém que tenha s10 e blazer! Fiquei muito abafado hoje. Amanhã eu dou uma limpada neles e tiro fotos! OK Eles são bonitos! Com acabamento todo em plástico preto!