Completando sua resposta: é canela grossa sim, 80mm.
Postado originalmente por arantes
Boa noite , André ,
tenho interesse , é canela grossa ? Você entregaria em Itaboraí ou em São Cristovão ? O meu email para combinarmos é jsarantes@oi.com.br .
Amigo, serve em um CJ-5 1966 com eixos da Rural, freio a disco traseiro? O que falta pra poder instalar no jeep? A peça com desgaste é fácil substituição?
Salve william, acho que não dá, principalmente se o seu CJ 5 estiver com os eixos originais. Essas pontas de eixo são feitas para os eixos conhecidos como canelas grossas, com a tubeira medindo 80mm de diâmetro. Os seus eixos devem ser de "canelas finas" se ainda originais.
Abs.
Postado originalmente por william_1966
Amigo, serve em um CJ-5 1966 com eixos da Rural, freio a disco traseiro? O que falta pra poder instalar no jeep? A peça com desgaste é fácil substituição?
Complementando a resposta, esse kit é apropriado para o eixo traseiro da F75, 30 estrias, que é cerca de 10cms mais largo que o da Rural, além do seu diferencial ser originalmente com 19 estrias.
Abs.
Postado originalmente por André de Jesus Silva
Salve william, acho que não dá, principalmente se o seu CJ 5 estiver com os eixos originais. Essas pontas de eixo são feitas para os eixos conhecidos como canelas grossas, com a tubeira medindo 80mm de diâmetro. Os seus eixos devem ser de "canelas finas" se ainda originais.
Boa tarde, Arantes. Desculpe a pergunta, mas o seu eixo traseiro é de F75? Se for de Rural 4x4 vc terá que substituir a ponta de eixo maior(a que está com desgaste na estria externa).
Vou te mandar uma MP com os dados da minha conta, caso o Kit ainda te interesse.
Abs.
(me envie o N°da sua conta , depois combinamos a retirada .
Desculpe o enrosco, Arantes. Confundi sua mensagem com a do william. Estou mandando um E-mail com os dados da minha conta:
Abs.
Postado originalmente por André de Jesus Silva
Boa tarde, Arantes. Desculpe a pergunta, mas o seu eixo traseiro é de F75? Se for de Rural 4x4 vc terá que substituir a ponta de eixo maior(a que está com desgaste na estria externa).
Vou te mandar uma MP com os dados da minha conta, caso o Kit ainda te interesse.
Abs.
(me envie o N°da sua conta , depois combinamos a retirada .