Powered by vBulletin

Kit Flutuante Traseiro Ensimec F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 04/12/2014, 19:10
    Andrejur
    Completando sua resposta: é canela grossa sim, 80mm.

Citação:

Postado originalmente por arantes Ver Post
    Boa noite , André ,
    tenho interesse , é canela grossa ? Você entregaria em Itaboraí ou em São Cristovão ? O meu email para combinarmos é jsarantes@oi.com.br .

Arantes

• 04/12/2014, 19:13
    Andrejur
    Quem comprar o Kit leva um par de cubos dianteiros que são usados junto com o Kit( peças bem usadas).

Abs.
  • 05/12/2014, 14:22
    william_1966
    Amigo, serve em um CJ-5 1966 com eixos da Rural, freio a disco traseiro? O que falta pra poder instalar no jeep? A peça com desgaste é fácil substituição?

Desculpe a ignorância!!!!
  • 05/12/2014, 23:23
    Andrejur
    Salve william, acho que não dá, principalmente se o seu CJ 5 estiver com os eixos originais. Essas pontas de eixo são feitas para os eixos conhecidos como canelas grossas, com a tubeira medindo 80mm de diâmetro. Os seus eixos devem ser de "canelas finas" se ainda originais.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Amigo, serve em um CJ-5 1966 com eixos da Rural, freio a disco traseiro? O que falta pra poder instalar no jeep? A peça com desgaste é fácil substituição?

Desculpe a ignorância!!!!

• 05/12/2014, 23:28
    Andrejur
    Complementando a resposta, esse kit é apropriado para o eixo traseiro da F75, 30 estrias, que é cerca de 10cms mais largo que o da Rural, além do seu diferencial ser originalmente com 19 estrias.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Salve william, acho que não dá, principalmente se o seu CJ 5 estiver com os eixos originais. Essas pontas de eixo são feitas para os eixos conhecidos como canelas grossas, com a tubeira medindo 80mm de diâmetro. Os seus eixos devem ser de "canelas finas" se ainda originais.

Abs.

• 07/12/2014, 20:22
    arantes
    Boa noite , André ,
    me envie o N°da sua conta , depois combinamos a retirada .

Arantes
  • 08/12/2014, 16:11
    Andrejur
    Boa tarde, Arantes. Desculpe a pergunta, mas o seu eixo traseiro é de F75? Se for de Rural 4x4 vc terá que substituir a ponta de eixo maior(a que está com desgaste na estria externa).
    Vou te mandar uma MP com os dados da minha conta, caso o Kit ainda te interesse.

Abs.

(me envie o N°da sua conta , depois combinamos a retirada .

Arantes[/QUOTE]
  • 08/12/2014, 16:20
    Andrejur
    Desculpe o enrosco, Arantes. Confundi sua mensagem com a do william. Estou mandando um E-mail com os dados da minha conta:

Abs.
    Citação:

Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Boa tarde, Arantes. Desculpe a pergunta, mas o seu eixo traseiro é de F75? Se for de Rural 4x4 vc terá que substituir a ponta de eixo maior(a que está com desgaste na estria externa).
    Vou te mandar uma MP com os dados da minha conta, caso o Kit ainda te interesse.

Abs.

(me envie o N°da sua conta , depois combinamos a retirada .

Arantes

[/QUOTE]
  • 10/12/2014, 22:31
    arantes
    Boa noite , André ,
    te enviei um email .

arantes
  • 12/12/2014, 16:26
    Andrejur
    Kit vendido. Sr. Moderador, solicito a gentileza de fechar o tópico.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:25.