Amigos, seguem as fotos que prometi da capa seca, garfo e cárter.
Boa noite Renato.
Por um acaso você ainda tem o suporte do coxim da C20 que vai preso no motor e o coxim para me vender, ou foram junto com o motor original?
Estou com um motor de opala para instalar em minha C20, que comprei sem motor e estou tendo dificuldade neste ponto... meu motor esta com o suporte do opala e o agregado está como suporte original da C20.
Você ainda vende tb separado as duas peças do cárter seco das fotos acima?
O suporte infelizmente não tenho, foi embora junto com o motor, vou ficar devendo.
Eu vendo as duas peças do cárter seco separado, faço R$ 120,00 as duas.
Aguardo retorno.
Abraço.
REnato
Postado originalmente por CELSOJ
Boa noite Renato.
Por um acaso você ainda tem o suporte do coxim da C20 que vai preso no motor e o coxim para me vender, ou foram junto com o motor original?
Estou com um motor de opala para instalar em minha C20, que comprei sem motor e estou tendo dificuldade neste ponto... meu motor esta com o suporte do opala e o agregado está como suporte original da C20.
Você ainda vende tb separado as duas peças do cárter seco das fotos acima?
O suporte infelizmente não tenho, foi embora junto com o motor, vou ficar devendo.
Eu vendo as duas peças do cárter seco separado, faço R$ 120,00 as duas.
Aguardo retorno.
Abraço.
REnato
Esse valor é com o frete incluso por PAC, é isso?
Você sabe quanto tempo, em média, demora para chegar?
Meu e-mail é acjuncioni@yahoo.com.br, vc poderia me passar um tel para contato para acertarmos os detalhes?
Tenho pra venda também:
- Motor de arranque da silverado/C20/A10/A20 - R$ 200,00 (tirei funcionando, mas é bom revisar);
- Volante/Cremalheira/Plato/Disco/Rolamento Silverado /C20/A10/A20 - R$ 400,00.
Abaixo seguem as fotos.
Ainda a venda: - Motor de arranque da silverado/C20/A10/A20 - R$ 200,00 (tirei funcionando, mas é bom revisar); - Volante/Cremalheira/Plato/Disco/Rolamento Silverado /C20/A10/A20 - R$ 350,00. - Capa seca com garfo e respectivo cárter R$ 300,00;
Ainda a venda: - Motor de arranque da silverado/C20/A10/A20 - R$ 180,00 (tirei funcionando, mas é bom revisar); - Volante/Cremalheira/Plato/Disco/Rolamento Silverado /C20/A10/A20 - R$ 320,00. - Capa seca com garfo e respectivo cárter R$ 280,00;