Amigos, a pedido de um amigo, anuncio aqui uma F75 em peças.
Dentre algumas peças que estão disponíveis, relaciono as abaixo:
- Paralamas - R$ 150,00 (cada);
- Capo - R$ 150,00;
- Frentinha - R$ 120,00;
- Portas - R$ 100,00 (cada);
- Cabine - R$ 500,00;
- Carroceria de lata - R$ 500,00;
- Chassi sem documento - R$ 300,00;
- Feixes de mola - R$ 400,00 os quatro;
- Instrumentos do painel R$ 120,00 os três (um deles está com o vidro quebrado);
- Pedal acionamento freio estacionamento R$ 80,00;
- Radiador R$ 150,00;
- 2 Rodas aro 16" triangular - R$ 200,00;
- Coluna de direção completa com caixa - R$ 200,00;
- Volante de 2 raios - R$ 100,00
- Motor Maverick 3000 - R$ 1000,00.
As peças encontram-se em Engenheiro Beltrão/PR. FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.
Infelizmente não, esse amigo já vendeu o câmbio e a reduzida. Ele comprou essa picape pra retirar os diferenciais e usar em uma outra F75 que está montando, o resto ele está vendendo.
E aí chefe, tudo certo? Salvo engano o pedal é completo sim, pedal e alavanca de desarme, vou ver se providencio uma foto pra ti. Frete em torno de R$ 20,00 por PAC.
Abraço!
Tenho interesse nos feixes de molas e no radiador, mas preciso ver se tem algum caminhão daqui que passe por aí... Acho que por transportadora fica complicado, pois precisaria de nf... Então, vou dar uma pesquisada por aqui e, qualquer coisa, te dou um toque...
Os feixes aparentemente estão originais e pelo que vi não possuem nenhuma mola quebrada. O radiador aparentemente não tem vazamentos, mas acredito ser necessário uma boa limpeza e se for o caso, uma revisão das colméias.
Veja aí se consegue o transporte e me avisa, ou se preferir, te passo por MP o contato desse meu amigo, dono dessas peças e você conversa diretamente com ele. Da forma como você preferir.
Abraço.
Postado originalmente por Marcão Volux
Bom dia, reslima...
Tenho interesse nos feixes de molas e no radiador, mas preciso ver se tem algum caminhão daqui que passe por aí... Acho que por transportadora fica complicado, pois precisaria de nf... Então, vou dar uma pesquisada por aqui e, qualquer coisa, te dou um toque...