Bom dia. Queria saber se já vendeu o pedal do freio de mão e se vc tem aquele dois acabamentos (junção) dos aros internos do parabrisa? Pode ver o frete para o cep. 22.011-001? Abraços e feliz ano novo!
Ela está montada, mas como já disse, o cambio, reduzida e os diferencias já foram.
Faça uma proposta nela que passo para o meu amigo, dono dela, ou se preferir, te passo o contato e vc negocia diretamente com ele.
Abraço.
Postado originalmente por sikart
Bom dia,
Teria ela praticamente completa para venda a ser reformada?
O pedal do freio de mão já é do amigo Tuna, só to devendo as fotos pra ele concretizar o negócio. Aqueles dois acabamentos da moldura não tem mais, eu acabei usando aquilo na F que eu tinha, a Prexeca.
Abs.
Postado originalmente por Ruralnoceronte
Bom dia. Queria saber se já vendeu o pedal do freio de mão e se vc tem aquele dois acabamentos (junção) dos aros internos do parabrisa? Pode ver o frete para o cep. 22.011-001? Abraços e feliz ano novo!
Mais algumas fotos. Diante do real estado de algumas peças já anunciadas, por exemplo, uma das portas, a frentinha e etc que demandam um trabalho maior de funeca, esse meu amigo aceita proposta nessas peças, a intenção é desocupar espaço o mais rápido possível, portanto, não se acanhem.