Grande Proença recebi a encomenda e é exatamente o que queria, muito obrigado ! A propósito, alguém sabe informar se existe outro modelo de velocimetro que pode ser usado no jipe ? Ja ouvi falar do MB 608 mas nunca vi instalado, na verdade tava querendo instalar um menor, mas acho que terei problemas para colocação do cabo do velocimetro, visto que imagino que o do jipe é diferenciado e também será que existe um marcador de cobustível semelhante aos reloginhos. Se alguem souber de algo ou tiver fotos dá uma luz aí ! Ai faço uma remodelada geral no painél de uma vez só
Proença, novamente, muito obrigado pela qualidade do atendimento !
na verdade tava querendo instalar um menor, mas acho que terei problemas para colocação do cabo do velocimetro, visto que imagino que o do jipe é diferenciado e também será que existe um marcador de cobustível semelhante aos reloginhos. Se alguem souber de algo ou tiver fotos dá uma luz aí !
Olá Luciano!!
Pq não instala o velocimentro do CJ2?? Ele é menor.
salve luciano
fico feliz com sua satisfação
acho que pra instalar tem 2 opções
1. vc aproveita a moldura e fixa o kit na borda inferior do painel, em frente às alavancas
2. vc fura o painel e coloca os relógios, como é o cj3b
tb já ouvi falar do relógio do 608, mas nunca vi instalado
se vc quiser um velocímetro menor, dá pra comprar do cj2a, cj3b, como falou o giovani, que é menor e usa mesmo cabo do cj5
custa + ou - R$280 nas lojas especializadas
marcador de combustível eu desisti, já que não funciona de jeito nenhum
aproveitei o buraco do painel e coloquei um relógio VDO, que tirei do painel de um voyage
acho que se quiser inventar, a melhor opção é instalar o relógio & boia da brasília
é um treco mecânico, simples e funciona, o relógio é pequeno, bastando regular a altura da boia
turma daqui testou e funcionou
Pelo que entendi, os "relógios" do Kit servem para instalação no BF-161. Nesse caso, fico com o Kit, aguardando suas orientações quanto ao pagamento e despesas de envio, quero também uma lanterna de LEDs (a de R$ 30,00, se você ainda tiver. Fico na expectativa de suas notícias.
Pelo que entendi, os "relógios" do Kit servem para instalação no BF-161. Nesse caso, fico com o Kit, aguardando suas orientações quanto ao pagamento e despesas de envio, quero também uma lanterna de LEDs (a de R$ 30,00, se você ainda tiver. Fico na expectativa de suas notícias.
Um abraço.
Alexandre
salve alexandre
vou passar por e-mail as instruções
Caro Proença,
aquele giroflex lá de trás já foi embora?
Se não, quanto sai pra mandar pra 06454-050?
Abraço,
Rogério
salve roger
infelizmente vendi pro beni do rj
mas posso te arrumar pra semana que vem outro igualzinho e pelo mesmo preço
o envio pra barueri deve ficar uns R$10
assim que chegar o giroflex eu te aviso por e-mail