como estou de ferias resolvi novamente fazer a faxina e esvaziar a garagem... seguem lista de peças que agente compra não dá certo guarda e nunca usa...rsrs .
vou classificar em listas diferentes a preço único cada uma ok!! ajudando assim quem precisa e desfazendo de algo que não mais vou usar....
1 antena PX
1 suporte para retrovisor modelo wrangler apenas 1 peça.
1 suporte retrovisor Land rover defender 90 ou 110 tb apenas 1 peça
1 cubo de volante em aluminio para ranger. (estava instalado na epoca um volante sparco)
1 tampa de combustivel nova com chave
1 par setas para adaptar elas são senão me engano iguais as dos troller modernos...
1 par de rolamentos conico na caixa do munhão jeep
1 cubo para jeep ( para volante walrod )
2 suportes de filtro JPX
2 suportes de ventuinhas tb jpx
1 lanterna traseira jeep
1 cabo de embreagem c10 a20 c20... novo na embalagem..
1 bomba de gasolina motor BF161 foi instalado e retirado do jeep guardada faz um tempo.. intacta..
20,00 reais cada peça tudo em perfeito estado!!!!
a segunda lista são peças novas comprei na época mais desisti e vendi o projeto..
4 copinhos para relogios de 52mm e 1 para 85mm quando instalados os mesmos ficam voltados para o motorista e não retos de uma forma que não dá para ver nada..
valor dos copinhos 100,00 os 5
tb mandei cortar a lazer em inox uma mascara pintada de preto alta temperatura onde os copinhos são encaixados valor desse painel (mascara) 80,00 são show de bola segue fotos do jeep do meu amigo com esses copinhos instalados..
a ultima e 2 barras que tb mandei fazer porem não vou tb mais usar pois vou fazer um eixo hibrido para meu engesa então segue a venda das barras super reforçadas para direção do engesa ou camper onde as mesmas utilizarão os terminais do caminhão 608 já estão com roscas direita e esquerda e pintura eletrostatica valor 300,00no par 150,00 em cada preço que paguei na época
seguem fotos ..