Cara..
Vou providenciar as fotos e posto aqui mais tarde..
Abraços
Versão Imprimível
Segue as fotos dos feixes..
Não estão muito boas, pois tirei agora a noite e com o celular.. Mas já dá pra ter uma ideia..
[ ]´s
Produtos continuam a venda ..
Façam suas propostas..
Abraços
Tens ainda a caixa de chevette? Ela é 4 ou 5 marchas? Faz R$200,00 ?? Qual valor de envio para o CEP 95900-000, RS.
Isan
O valor do envio via PAC vai ficar uns R$ 75,00..
Qualquer coisa é só dar um toque aqui ou pelo email: rodrigo.hoffman@gmail.com
Abraços
Bom dia,
Tem o toldo ainda? Qual o valor do frete para Guarapuava no Parana 85138-600?
Gente fina...
O toldo infelizmente ja foi vendido.. Desculpe a demora em responder...
Abraços
Cara..
Tenho sim.. Senao me engano e cerca de 1,30 mt.. No meu jeep usei por um bom tempo e para um jeep era muito bom
O problema e como despachar ele pra vc, ja que não possuo nota fiscal pra mandar por transportadora..
Abraços
Amigo se ficar mais facil enviar para Alto Bela Vista SC poderia ser é dentro do mesmo estado ai acho que não precisa nota fiscal da uma olhada fico no aguardo
Segue a venda.. Façam suas ofertas
Segue a lista atualizada e preços revisados...
- Caixa de marchas de chevette 4 marchas. Está completa com alavanca de marchas e capa seca.. Apesar de não usado eu abri para ver o estado. O estado da caixa e bom, sem engrenagens (dentes)quebrados, sincronizados e rolamentos aparentemente tb bons.. Valor: R$ 250,00
- Arranque de corsa (do modelo sem redução) já adaptado para ser usado no OHC.. Tirei do meu jeep pq consegui um reduzido então acabei tirando ele.. Esta funcionando e em muito bom estado.. R$ 100,00
- Um par de feixes de mola traseiros de F75.. Estão em muito bom estado, náo tem casa nas molas e nenhuma mola quebrada.. R$ 150,00
- Toldo da San Marino em estado de novo, com as ferragens e lona nova (preto).. Deve ter ficado menos de 1 mes instalado no jeep e depois tirei qd coloquei a capota.. R$ 150,00 - VENDIDO
- Um jogo de pneus Savero A/T Plus 235/75/15, dois estão muito bons (quase novos) e dois estão meia vida.. Vendo ou troco por pneus 31 MT ou recapados (VJ900 / VJ 910).. Valor R$ 1.000,00
- 4 rodas originais Suzuki 5X139,7 tala 5,5.. Valor R$ 400,00 (100,00 cada)
- Pneus + rodas: R$ 1.200,00
- Carcaça + focinho do diferencial dianteiro Suzuki Vitara em alumínio.. R$ 250,00 - VENDIDO
- Cx. Satélite dianteira (sem as planetárias) com os rolamentos da Tracker com acionamento a ar da tração.. R$ 300,00
- Relação da Tracker a diesel: C&P 43X10.. R$ 600,00
- Suportes (esquerdo e direito) do diferencial dianteiro da Tracker a diesel com os coxins.. R$ 50,00 cada um
Se alguem tiver interesse, estou aberto a negociações..