Tens ideia quanto fica o frete das molas até Rio Grande/RS?
Versão Imprimível
Tens ideia quanto fica o frete das molas até Rio Grande/RS?
Gente..
Tava revendo aqui os valores e resolvi baixar o preço dos pneus e rodas..
Então ai vai..
- Um jogo de pneus Savero A/T Plus 235/75/15, dois estão muito bons (quase novos) e dois estão meia vida.. Valor R$ 1.000,00 (250,00 cada)
- 4 rodas originais Suzuki 5X139,7 tala 5,5.. Valor R$ 400,00 (100,00 cada)
Se alguém tiver interesse em fechar um pacotão pneus + rodas faço um precinho bacana..
Abraços
Segue a lista atualizada e preços revisados...
- Caixa de marchas de chevette 4 marchas. Está completa com alavanca de marchas e capa seca.. Apesar de não usado eu abri para ver o estado. O estado da caixa e bom, sem engrenagens (dentes)quebrados, sincronizados e rolamentos aparentemente tb bons.. Valor: R$ 250,00
- Arranque de corsa (do modelo sem redução) já adaptado para ser usado no OHC.. Tirei do meu jeep pq consegui um reduzido então acabei tirando ele.. Esta funcionando e em muito bom estado.. R$ 100,00
- Um par de feixes de mola traseiros de F75.. Estão em muito bom estado, náo tem casa nas molas e nenhuma mola quebrada.. R$ 150,00
- Toldo da San Marino em estado de novo, com as ferragens e lona nova (preto).. Deve ter ficado menos de 1 mes instalado no jeep e depois tirei qd coloquei a capota.. R$ 150,00 - VENDIDO
- Um jogo de pneus Savero A/T Plus 235/75/15, dois estão muito bons (quase novos) e dois estão meia vida.. Vendo ou troco por pneus 31 MT ou recapados (VJ900 / VJ 910).. Valor R$ 1.000,00
- Pneus + rodas: R$ 1.200,00
Abraços
Continua a venda.. Façam suas ofertas
- Caixa de marchas de chevette 4 marchas. Está completa com alavanca de marchas e capa seca.. Apesar de não usado eu abri para ver o estado. O estado da caixa e bom, sem engrenagens (dentes)quebrados, sincronizados e rolamentos aparentemente tb bons.. Valor: R$ 250,00
- Arranque de corsa (do modelo sem redução) já adaptado para ser usado no OHC.. Tirei do meu jeep pq consegui um reduzido então acabei tirando ele.. Esta funcionando e em muito bom estado.. R$ 100,00
- Um par de feixes de mola traseiros de F75.. Estão em muito bom estado, náo tem casa nas molas e nenhuma mola quebrada.. R$ 150,00
- Toldo da San Marino em estado de novo, com as ferragens e lona nova (preto).. Deve ter ficado menos de 1 mes instalado no jeep e depois tirei qd coloquei a capota.. R$ 150,00 - VENDIDO
- Um jogo de pneus Savero A/T Plus 235/75/15, dois estão muito bons (quase novos) e dois estão meia vida.. Vendo ou troco por pneus 31 MT ou recapados (VJ900 / VJ 910).. Valor R$ 1.000,00
Abraços
Segue a venda.. Façam suas ofertas
Abraços
Boa noite, Rodrigo como seria esse arranque do corsa, você falou que sem redução, qual seria essa redução? tenho um OHC e tava pensando em colocar esse tipo de arranque.
Cara..
Existem arranques que tem uma redução nas engrenagens.. Como se fosse uma "reduzida" fazendo eles girarem menos, mas em contra-partida ficam com mais força.. Ambos os modelos funcionam no OHC.. Esse em questão não possuí a tal redução..
Eu usei os dois e posso dizer que ambos dão conta do recado.. Posso garantir que foi uma das melhores adaptações que fiz no OHC..
Se quiser posto fotos dele depois
Abraços
Amigo, mandei MP!
Segue mais alguns itens para a lista:
- Carcaça + focinho do diferencial dianteiro Suzuki Vitara em alumínio.. R$ 250,00
- Cx. Satélite dianteira (sem as planetárias) com os rolamentos da Tracker com acionamento a ar da tração.. R$ 300,00
- Relação da Tracker a diesel: C&P 43X10.. R$ 600,00
- Suportes (esquerdo e direito) do diferencial dianteiro da Tracker a diesel com os coxins.. R$ 50,00 cada um
Se alguem tiver interesse, estou aberto a negociações..
Abraços
posta umas fotos do feixe de molas, pfv.
:concordo: