x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 89
  • #49



    Ola Nelson.

    Sim, isso mesmo. Já calculou o valor do seu frete? Por gentileza, poderia enviar um email direto para marcio123@ymail.com ? Passaremos/trocaremos dados para depósito e envio!

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #50
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Márcio já calculei o valor do frete e inclusive já efetuei a transferencia do valor da mercadoria + frete, sem mais obrigado.

  • #51
    Certo Nelson. Pretendo enviar amanhã. É o kit para o modelo 2001 mesmo, com triângulos como indicadores das setas?

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #52
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Marcio,
    O meu velocimetro tem indicadores de seta, creio que não deve ser difícil de incluir, né.
    Anexo 399543
    márcio,

    Eu quero um com certeza, mas o meu mostrador é como o do hercilio, com as setas no velocímetro e a velocidade vai até 160km. Nos kits que vc postou não consigo ver o espaço para a seta e a velocidade vai apenas até 140. Vc tem o modelo mais atual.
    Se tiver, já me manda o número de sua conta para que eu possa depositar. Se não, vc vai fazer o do hercilio, poderia fazer o meu então ....
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #53
    Usuário Avatar de JULIOBAND
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    márcio,

    Eu quero um com certeza, mas o meu mostrador é como o do hercilio, com as setas no velocímetro e a velocidade vai até 160km. Nos kits que vc postou não consigo ver o espaço para a seta e a velocidade vai apenas até 140. Vc tem o modelo mais atual.
    Se tiver, já me manda o número de sua conta para que eu possa depositar. Se não, vc vai fazer o do hercilio, poderia fazer o meu então ....
    abçs

    Olá como o colega DeMelo disse o meu tb vai até 160km e a seta, se tiver vou querer tb, me passe o numero da conta.

  • #54
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Marcio,
    O meu velocimetro tem indicadores de seta, creio que não deve ser difícil de incluir, né.
    Anexo 399543
    Fala Hercílio, passei batido essa sua pergunta! Me desculpe.

    Sim, fique despreocupado, vai com os indicadores de seta no formato triangular! Por detrás do seu hodômetro original tem um plástico/acrílico fininho, azul ou verde, cobrindo os indicadores de seta. Assim, basta soltá-los, que é bem simples, e prendê-los no novo hodômetro. No meu eu usei papel contato transparente, mas pode ser fita adesiva transparente também!

    Um abraço e qualquer coisa mande as ordens.

    Márcio Humberto.

    Por falar nisso, desmontei o conta giro e mandei fazer da mesma forma do restante. Veja como ficou e diga o que achou:

    -16.jpg
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #55
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    márcio,

    Eu quero um com certeza, mas o meu mostrador é como o do hercilio, com as setas no velocímetro e a velocidade vai até 160km. Nos kits que vc postou não consigo ver o espaço para a seta e a velocidade vai apenas até 140. Vc tem o modelo mais atual.
    Se tiver, já me manda o número de sua conta para que eu possa depositar. Se não, vc vai fazer o do hercilio, poderia fazer o meu então ....
    abçs
    Salve DeMelo, boa noite.

    É o seguinte, tem o modelo com sinalizador de seta triangular e redondo. Você que vai escolher qual vai mais lhe agradar!

    -3.jpg

    Quanto ao velocímetro só ter até 140, foi só por questão de estética. Veja que os números e símbolos usados no de acrílico são mais longos e definidos. O contorno do marcador de velocidade é mais largo, para contrastar mais com o ponteiro do marcador. A unidade de medida Km/h foi deslocada para junto do 20, para deixar mais espaço para se colocar o símbolo e o nome toyota. Junto a cada número indicador de velocidade, existe uma marcação em vermelho, para ressaltá-la.

    Se tivesse ficado o 0Km/h e o 160Km/h, iriam ficar muitos números e letras acesos na parte de baixo do hodômetro, já que ele foi feito para ser iluminado pela parte de trás! E na verdade, acho que ninguém vai quer ficar na sua viatura no 0Km/h, nem muito menos chegar nos 160Km/h, senão...!!!

    DeMelo, por favor de uma comparada nos dois tipos de "desenho" dos painéis, mesmo as imagens não tão lá essas coisas:

    -12.jpg -13.jpg-15.jpg

    São concepções diferentes, por causa de um fator preponderante: o tipo de iluminação de cada um! Mas, se realmente quiser um igualzinho ao original, terei prazer em providenciar um para você. Só não tenho como lhe garantir que a retro-iluminação fique legal.

    Um big abraço e estamos ao seu dispor.

    Márcio Humberto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -8.jpg  
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #56
    Citação Postado originalmente por JULIOBAND Ver Post
    Olá como o colega DeMelo disse o meu tb vai até 160km e a seta, se tiver vou querer tb, me passe o numero da conta.
    E ai JulioBand, tudo bem?

    Como a sua dúvida/observação é a mesma do Demelo, peço-lhe a gentileza de dar uma conferida na resposta à pergunta dele.

    Da mesma forma que propus a ele, se quiser um igual ao original, terei prazer em atendê-lo, reafirmando somente o que disse ao DeMelo: não tenho como lhe garantir que a retro-iluminação ficará legal. Estou ao seu dispor.

    Um abraço.

    Márcio Humberto.
    4X4 Brasil
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #57
    Hoje pela manhã tomei um susto! Fui procurar o tópico e ele tinha sumido. Depois de muito procurar, descobri o que tinha acontecido.

    Bem, ele foi trocado de lugar. Mudaram o tópica, e com razão, para a parte de "vendem-se peças e acessórios". Infelizmente não sei como avisar a todos, mas os que estão querendo o painel e os que já fezeram o depósito, fiquem tranquilos, tudo continua como combinado!

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #58
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Salve DeMelo, boa noite.

    É o seguinte, tem o modelo com sinalizador de seta triangular e redondo. Você que vai escolher qual vai mais lhe agradar!

    -3.jpg

    Quanto ao velocímetro só ter até 140, foi só por questão de estética. Veja que os números e símbolos usados no de acrílico são mais longos e definidos. O contorno do marcador de velocidade é mais largo, para contrastar mais com o ponteiro do marcador. A unidade de medida Km/h foi deslocada para junto do 20, para deixar mais espaço para se colocar o símbolo e o nome toyota. Junto a cada número indicador de velocidade, existe uma marcação em vermelho, para ressaltá-la.

    Se tivesse ficado o 0Km/h e o 160Km/h, iriam ficar muitos números e letras acesos na parte de baixo do hodômetro, já que ele foi feito para ser iluminado pela parte de trás! E na verdade, acho que ninguém vai quer ficar na sua viatura no 0Km/h, nem muito menos chegar nos 160Km/h, senão...!!!

    DeMelo, por favor de uma comparada nos dois tipos de "desenho" dos painéis, mesmo as imagens não tão lá essas coisas:

    -12.jpg -13.jpg-15.jpg

    São concepções diferentes, por causa de um fator preponderante: o tipo de iluminação de cada um! Mas, se realmente quiser um igualzinho ao original, terei prazer em providenciar um para você. Só não tenho como lhe garantir que a retro-iluminação fique legal.

    Um big abraço e estamos ao seu dispor.

    Márcio Humberto.
    Márcio,

    Entendi agora!!! Prefiro com a seta triangular. De qualquer forma, não ando a 160km em uma band nem que me pague!!! É suicídio na certa! hehe E ficou muito mais legível e bonito com 140km.
    Me mande o número da sua conta para que possa fazer o depósito.
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #59
    DeMelo, boa tarde.

    Que bom que vc concordou comigo! Somos dois medrosos, não temos coragem de andar a 160Km/h!!!!!!

    Por gentileza, poderia enviar um e-mail direto para marcio1berto@gmail.com ? Fica mais fácil para trocarmos dados e endereços!

    Obrigado.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #60
    Marcio so uma coisa, os ponterios sao muito frageis é muito facil quebra vc nao conseguiria incorporar ao kit pelo menos o ponteiro de velocidade?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Acrílico no banco de traz...
      Por Admir no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/01/2009, 08:27
    2. Mostradores embaçados
      Por GARCIA/SP no fórum Niva
      Respostas: 25
      Última resposta: 09/04/2008, 22:20
    3. acrilico do painel XJ
      Por caique1177 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/04/2007, 12:13
    4. Mostradores e instrumentos de Painel
      Por valmor no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/06/2006, 18:49
    5. Calhas em acrílico para SW4
      Por André 4Runner RJ no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 02/05/2006, 22:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade