x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Guincho Bremem 8500 lbs

Amigos,
    Não sei se aqui é o lugar certo mas, acho, que me deparei com algo bom.
    Preciso comprar um guincho para deixar de ser "escravo" de um guincheiro. Explico. Trabalho com desmonte de carros, legalizado c/ certeza, o galpão que estou agora tem uma rampinha, não é muita coisa, mas guinchos pequenos não conseguem descarregar os carros na parte superior do galpão. O guincho que consegue, ao menos, o que conseguimos até agora, é um Mercedez do tipo 1113.
    Só que o kra percebeu que ele é o único que consegue e começou a cobrar mais caro pelo serviço, muito mais caro.
    Então, se eu comprar um guincho elétrico qualquer guincho pode descarregar o carro no meio da rampa que eu arrasto pra cima. Coisa de no máximo 1 mt de rampa.
    Fui então em busca de uma solução c/ boa relação custo x benefício. Foi que me deparei com estes guinchos bremem. Aqui no fórum mesmo há um tópico relatando que quem comprou está gostando.
    Estes guinchos são chineses mas o importador é uma empresa de porte considerável. Importa um monte de ferramentas. E dá 01 ano de garantia nos guinchos. Inclusive um amigo daqui disse que comprou alguns na Gama e um lote apresentou defeito e a empresa trocou imediatamente.
    Entrei em contato com eles. Como não vendem para consumidor final usei o meu CNPJ.
    O rapaz me fez uma oferta que me pareceu boa mas tenho que fazer um pedido mínimo de 1500,00. Como não vendo ferramentas na loja vou compartilhar a preço de custo só pra livrar o meu.
    Ele me faz o guincho R$1200,00 já com frete. Se eu comprar 3 - R$ 1100,00 ; 5 R$ 1000,00.
    Se alguém se interessar fazemos um pacote.

P.S - Moderador não estou vendendo mas caso este tópico não esteja em lugar adequado pode mover para o lugar certo. Pensei em por nos classificados mas como não é venda minha e sim aqueles grupos de compras coloquei aqui.

abços,

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Amigos,
    Preciso comprar um guincho para deixar de ser "escravo" de um guincheiro. Explico. Trabalho com desmonte de carros, legalizado c/ certeza, o galpão que estou agora tem uma rampinha, não é muita coisa, mas guinchos pequenos não conseguem descarregar os carros na parte superior do galpão. O guincho que consegue, ao menos, o que conseguimos até agora, é um Mercedez do tipo 1113.
    Só que o kra percebeu que ele é o único que consegue e começou a cobrar mais caro pelo serviço, muito mais caro.
    Então, se eu comprar um guincho elétrico qualquer guincho pode descarregar o carro no meio da rampa que eu arrasto pra cima. Coisa de no máximo 1 mt de rampa.
    Fui então em busca de uma solução c/ boa relação custo x benefício. Foi que me deparei com estes guinchos bremem. Aqui no fórum mesmo há um tópico relatando que quem comprou está gostando.
    Estes guinchos são chineses mas o importador é uma empresa de porte considerável. Importa um monte de ferramentas. E dá 01 ano de garantia nos guinchos. Inclusive um amigo daqui disse que comprou alguns na Gama e um lote apresentou defeito e a empresa trocou imediatamente.
    Entrei em contato com eles. Como não vendem para consumidor final usei o meu CNPJ.
    O rapaz me fez uma oferta que me pareceu boa mas tenho que fazer um pedido mínimo de 1500,00. Como não vendo ferramentas na loja vou compartilhar a preço de custo só pra livrar o meu.
    Ele me faz o guincho R$1200,00 já com frete. Se eu comprar 3 - R$ 1100,00 ; 5 R$ 1000,00.

P.S - Moderador não estou vendendo mas caso este tópico não esteja em lugar adequado pode mover para o lugar certo. Pensei em por nos classificados mas como não é venda minha e sim aqueles grupos de compras coloquei aqui.

abços,

Bom dia prezado ! o preço é bom, mas a sua utilização será mais constante e severa, não é mesmo ? será que ele aguenta ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Não sei se é severo. Vc. quer dizer que cada vez que eu uso é um uso severo ou pela quantidade de vezes? Eu, no momento, usarei uma ou duas vezes por mês. Espero um dia tê-lo que abandonar, ou melhor, deixá-lo exclusivamente no Caroço, pq. a empresa cresceu e aí realmente acho que ele não aguentará...mas até lá há um árduo caminho a ser percorrido.

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0
    aguenta muiiiitoo tempo se vc souber usar o guincho, por patesca caso for muito peso, não deixar esquentar , etc...

não conheço a marca , mais no geral vai sem medo .

abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de Bidu
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Amigos,

abços,
    Ola Boa Tarde! Este valor é à vista ou ele pode faturar? Abraço.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Matrakaum, tenho interesse em adquirir um guincho para o Lasanha. Faço a mesma pergunta do Bidu, dá pra faturar? Afinal começo de ano vem IPTU, IPVA, as contas dos cartões do Natal e eu acabei de comprar um bloqueio Kaiser, que ainda estou pagando, então se o fornecedor der um prazinho e a gente formar um grupo para comprar o mais barato possível me interessa.

Abraços

Roberto
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Ele falou que consegue fazer em 3 x - 30/60/90 - Não tenho certeza. Vou mandar e-mail agora e na segunda eu posto.

Usuário Avatar de V8
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Opa... mais um interessado... to na fila ai... Ele teria que vender de um so modelo mesmo?

Um abraço,
    Flavio
    L200 Triton HPE 2015 - TORA
    DEFENDER 110 - 2000 - HULK - No estaleiro!
    EX - RANGER CD 3.0 TD 4x4 2010 - SILVER BULLET * EX - ENGESA DIESEL S4T

Citação Postado originalmente por V8 Ver Post
    Opa... mais um interessado... to na fila ai... Ele teria que vender de um so modelo mesmo?

Um abraço,
    Flavio
    Eu tenho um bremen (12000) que se não me engano é a importadora só e até agora só alegria.

Vamos lá:
    Novas Info
    Confirmando Guincho c/ 01 ano de garantia a partir da emissão da NF para o cliente, ou seja, eu tenho que comprar c/ eles, não vendem para consumidor final, e emitir minha Nota para vcs. Sem problemas nenhum. Eu preciso do meu guincho isto é fato.
    A Bremen é a importadora, eles tem mais um monte de ferramentas, vou, inclusive, comprar um desmontador de pneus, toh de s@#$ cheio de ficar levando pneus no borracheiro. Eu vendo pneus usados aqui na loja e não preciso dizer que o borracheiro é meu concorrente. Não pega bem eu vender e ele desmontar.
    Modelos de Guinchos c/ os preços:
    1 - 5964 (8500lbs) - 1200; 1100; 1000 (respectivamente os valores são para 01/02 unid; 03/04 unid e 05 pra cima)
    2 - 4561 (9000lbs) - 1700; 1600; 1550
    3 - 6067 (16000lbs) - 1950; 1850; 1750
    4 - 6740 (20000lbs) - 2800; 2700; 2600
    Todos têm cabo de 7/16 c/ 28mts c/ exceção do 5964 que é de 3/8 c/ 27 mts.

P.S - Só temos que ver a questão do Pgto, pois, terei que pagar diretamente à ele. Vou ver os custos do PagSeguro aí quem quiser efetua o pgto por lá na minha conta. Eu até tenho máquina de cartão aqui na empresa. Mas, por questão de segurança, não faço sem a pessoa estar presente. (Não fica bem pegar número de cartão de ninguém).
    P.S 2 - Estou querendo fechar a compra até quinta ou sexta. Vai chegar carro a semana que vem e já queria não mais depender do Mercedão do guincheiro. O que ele fez comigo na última guinchado foi coisa de não profissional.

abço,

Editado - Consegui os custos do PagSeguro - 5% da transação.
    4X4 Brasil

Pessoal peço que confirmem, pois, estou querendo fechar isto o quanto antes.
    Eu
    Robertux
    V8

Alguém mais?

Pessoal como ninguém se posicionou para fechar estou fazendo o pedido de dois guinchos deste de 8500lbs um é meu e o outro eu vou disponibilizar pra quem quiser.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Base de guincho para troller 2009 e guincho 12000libras krow
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/10/2012, 14:17
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 15/03/2012, 22:35
    3. guincho super winch 8500 lbs novo
      Por Barão Vermelho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/06/2011, 06:54
    4. Niva 91 Azul R$ 8500,00
      Por pedrodoniva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/02/2009, 23:16
    5. Guinho 8500 LBS na Band duvidas.......
      Por Glauco mendes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/08/2008, 21:10

Permissões de Postagem