Daniel segue meu email para voce informar os valores e formas de pagamento:
andremarlonwitczak@gmail.com
Versão Imprimível
Daniel segue meu email para voce informar os valores e formas de pagamento:
andremarlonwitczak@gmail.com
E aquela tua idéia de fazer um calço para a traseira, rebaixando o batente, e portanto utilizando a mola original? Eu to com receio de colocar outra mola e bater batente ou elo de mola como ouvi outros falando por ai. Tem alguma solução para isso?
A minha é uma TR4 2008 flex, com barra transeira e dianteira e estou louco pra colocar 2" e resolver o problema de bater batente transeiro... ou ao menos amenizar.
ainda tem?
estou querendo o calço de 1,5"..
qualquer coisa envia pra tiagocorumba@gmail.com
abraços!
Vi que a engraçadinha está com 3" de lift. Como fez? Tem como fabricar para a galera?
Olá, zé dedão,
basicamente o que eu fiz foi
calço de 2,5" na frente + pneus MUD + rebaixamento de diferencial de 1" + retirada da barra estabilizadora
calço de 1,5" atrás + pneus MUD + molas de Escort Zetec com AC + amortecedores da L200 + manguitos de freio maiores (não lembro qual modelo..putz..)
Tem toda a "saga" aqui -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...r4-2006-a.html
Mas eu ainda tô brigando com os ajustes da traseira... com relação a altura tá ótimo, mas ainda tá muito 'mole'...
Abraço!
Daniel boa tarde!
Tenho uma IO ano 2000 esse lift de 2" serviria na minha Pajero?
Amigo, como consigo seu contato tenho interesse nos calços, ok,
travalini@brturbo.com.br
abraço.
Senhores, peço mil desculpas por não me pronunciar antes..coisas de papai fresco (ui) aqui....Infelizmente já vendi todos os calços que tinha em estoque, e devido à chegada do meu baby estou sem condições de mandar fazer mais..Os amigos Marcos Theodoro (nick "Mauajr)), BLack Mud Offroad e o Caio (nick "Caieta") estão com kits para produção e fornecimento, todos de alta qualidade!Peço aos moderadores para fechar o tópico..Obrigado!