x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Troco dois pares de eixo (um de F-75 e um Canela Fina), em um par de eixos do JPX.

...é isso mesmo!

Pessoal, tenho aqui em casa um par de eixos do meu CJ3A originais (necessita trocar coroa e pinhão dianteiro) e um par de eixos da F-75 (que atualmente estão em uso no meu jeep). Os eixos de F-75 estão completos, inclusive com freios SBD e os traseiros com freios do jeep mais novo. Gostaria de trocar tudo isso por um par de eixos (dianteiro e traseiro) do JPX completos (inclusive freios).

Quem tiver interesse, mando fotos por e-mail.
    Grande abraço!
    Marcos ET
    diniz.carvalho@gmail.com

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    ...é isso mesmo!

Pessoal, tenho aqui em casa um par de eixos do meu CJ3A originais (necessita trocar coroa e pinhão dianteiro) e um par de eixos da F-75 (que atualmente estão em uso no meu jeep). Os eixos de F-75 estão completos, inclusive com freios SBD e os traseiros com freios do jeep mais novo. Gostaria de trocar tudo isso por um par de eixos (dianteiro e traseiro) do JPX completos (inclusive freios).

Quem tiver interesse, mando fotos por e-mail.
    Grande abraço!
    Marcos ET
    diniz.carvalho@gmail.com
    Amigo, não tenho o que quer, mas o amigo pode ter o que quero...
    o que tem do eixo dianteiro do CJ-3A.. só a tubeira?

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Pablo, o eixo dianteiro e traseiro do CJ3A está quase todo completo, falta apenas o munhão direito e os freios. Os cubos estão desmontados mas estão completos (exceto roda-livre) Ele possui o diferencial, coroa e pinhão, semi-eixos, etc... entretanto, a coroa e o pinhão necessitam serem substituidos, pois o desgaste levou estas partes ao fim de sua vida útil. O eixo traseiro é aquele com rolamentos conicos e chaveta, e está completo.

Estes eixos não possuem o sistema de freio, pois foi "transplantado" para os novos eixos do jeep.
    Em tempo, também estou procurando um radiador de Jeep para incluir no "pacote" da minha troca.... rsrsrs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Pablo, o eixo dianteiro e traseiro do CJ3A está quase todo completo, falta apenas o munhão direito e os freios. Os cubos estão desmontados mas estão completos (exceto roda-livre) Ele possui o diferencial, coroa e pinhão, semi-eixos, etc... entretanto, a coroa e o pinhão necessitam serem substituidos, pois o desgaste levou estas partes ao fim de sua vida útil. O eixo traseiro é aquele com rolamentos conicos e chaveta, e está completo.

Estes eixos não possuem o sistema de freio, pois foi "transplantado" para os novos eixos do jeep.
    Em tempo, também estou procurando um radiador de Jeep para incluir no "pacote" da minha troca.... rsrsrs
    Amigo o que preciso é exatamente a coroa e pinhão dianteiro, os cubos e mangas de eixo dianteiro... e uma ponta de semi-eixo dianteiro, só da cabeça do munhao pra roda livre. venderia separado?

Forte abraço!!!
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
      Última resposta: 28/01/2012, 23:58
    2. Eixo De F-75 Canela Fina 8x43
      Por fabiano carraro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/10/2008, 21:17
    3. vendo eixos Dana 44 de jeep canela fina
      Por Melecao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2007, 23:05
    4. Vendo/Troco relações 44/9 canela grossa e 43/8 canela fina