-
A T U A L I Z A N D O
1* Cambio eaton fuller fso 2405E de uma s10 2005 que utilizava motor 2.8 mwm 4x2, super novo. R$ 3.200,00
2* Diferencial dianteiro de frontier, com cardan, zerado ano 2005. R$ 9000,00
3* diferencial traseiro de frontier 2005 completo menos tambor e sapatas de freio, coroa e pinhão zerados. R$ 1.500,00
4* cambio com reduzida de frontier 2005 eaton fuller fso 2405,(alavancas completas) com travessa e suporte do cambio, zerado e completo R$ 4.000,00
5* Radio militar completo com base de antena, antena de duas haste, com telefone e capacete fone raridade . R$ 1.200,00
6* Dois faróis de milha militar com chave liga-deslsga acoplado nele. R$ 150,00 o par
7* diferencial traseiro de bandeirantes ano 1994 completo menos focinho ( coroa/pinhão/ planetárias ) comprei de um amigo que havia colocado flutuante na band dele e usou o focinho completo do eixo antigo R$ 9000,00
8* C14/C10 militar – SOMENTE PARTE DA FRENTE DA LATARIA, DOIS PARALAMAS, CAPO, GRADE FRONTAL , motor 6cc ( conhecido por chevrolet brasil) canavieiro parcial, PREÇO A COMBINAR POR PEÇAS
9* radiador semi novo de van mercedes benz, com defletor de ar. Medidas comprimento 52 cm, altura 53, profundidade 5,5 cm. R$ 250,00
10* Alternador da toyota bandeirantes 24Volts original do exercito R$ 90,00
11* alternador da van mb 180 D. R$ 90,00
12* motor de arranque da van mb 180D. R$ 250,00
13* CAÇAMBA DA L200 SPORT 2004 R$ 1.500,00
14* 01 chassis de engesa ee12 militar fase II comprado como sucata em leilão do exercito porem tem a numeração original gravado no chassis e após pesquisa no detran descobri que nunca foi cadastrado, ou seja esse ee12 NÃO foi baixado, assim pode ser regularizado a documentação. R$ 2.500,00
15* 01 feixe de mola da band traseiro do jeep R$ 100,00
16* suportes, reforço do chassis, batentes e grampos de mola da suspensão dianteira da d10/d20 com eixo dianteiro da engesa R$ 300,00
17* carroceria quase completa do engesa ee4 fase 1, (FALTA A GRADE FRONTAL E AS MASCARAS DO FAROL, CAPO, precisa de trocar assoalho completa e refazer algumas partes das laterais pois estão podres, parte das clunas e parede corta fogo muito boa, capo e tampa traseira zerados. R$ 600,00 (barbada)
meu email luccianoamaral@gmail.com
contatos PODEM SER FEITOS AQUI PELO FORUM OU POR EMAIL OU POR MP
lucciano
-
-
Atualizando. aceito ofertas e trocas
-
Lucciano os duendes estão atormentando aqui, então é o seguinte você sabe a relação de marchas desse cambio fso da frontier? talvez eu consiga adaptar ele no meu motor, lembrando que estou em inicio de estudos de "viabilidade técnica" para passar a f1000 para 4x4, penso em usar um eixo dianteiro do troller pantanal, outra coisa você sabe o torque que esse cambio aguenta? pois meu motor tem 40kgf/m, então fico na duvida com isso também.
outra coisa sobre a sua encomeda, eu não esqueci só que esses dias está uma loucura por aqui, mas se a loja abrir na sexta feira já mando para você.
-
Robson, esse cambio era d euma frontier 4x4 2005 entao o motor que era acoplado nele eram um mwm 2.8 sprint vou ver sobre a relação da marchas e falo para vc, pode ficar tranquilo se der certo combinamos preço e ate mesmo parcelamento para vc.
vou ver o modelo certinho e as relaçõies.
sobre a bomba da hidraulica quando vc mandar estara bom, nao tenha pressa, hehe
abraços
-
Robson, segue os dados retirados do catalogo da eato
CAMBIO EATON FULLER FSO 2405 J
1ª 3.716
2ª 2.239
3ª 1.475
4ª 1.000
5º 0.749
RÉ 3.457
TORQUE: LB.FT 369
N.M 500
PESO 57,5 KG SEM A REDUZIDA
ABRAÇOS
LUCCIANO
-
Ok Lucciano, vou refazer uns cálculos quanto a essa relação, e verificar também as peças que terei que trocar no motor (acho que volante e carcaça do volante) tenho que verificar se essas peças do motor 2.8 são compatíveis com o meu, além do preço claro.
Hoje peguei a bomba, na 2ª feira mando para você.
-
Robson, fique a vontade para negociações, veja ceertinho por ai, tendo em vista que esse motor era do 2.8 acredito servir no 3.0, apenas refurando a propria capa seca, volante deve usar o mesmo.
abraços
-
Amigos aceito propostas, aproveitem
-
Amigos para pagamenbto a vista estou dadno desconto de 5%
-
Lucciano, tem fotos do item 14?
Obrigado
-
Eduardo, o chassis esta perfeito, estado de zero, nao tem qualquer trinca ou amassado, muito bom mesmo, nao achei as fotos aqui no meu computador, vou tirar novas fotos e mando aqui, como ele esta no meu sitio acredito que so vou conseguir as fotos no sabado, mas vou fazer o possivel para tirar fotos antes de sabado.