Amigos segue fotos do item 07 diferencial traseiro da toyota 94 sem coroa´pinhao e planetarias, peça muiuto nova, vale a pena
Versão Imprimível
Amigos segue fotos do item 07 diferencial traseiro da toyota 94 sem coroa´pinhao e planetarias, peça muiuto nova, vale a pena
Amigos do item 8 c14, foi vendido o parachoque dianteiro e traseiro, e a suspensao dianteira completa, o restante das peças continua a venda, aproveitem.....
Atualizando, aceito propostas
Do item 8 c14 foi vendido o chassis, restam oos dois paralamas e capo em bons estados
Luciano, pega o meu capô do engesa diesel na troca, e eu te retorno um valor?
abraço.
Joao nao entendi sua pergunta, seria para pegar seu capo na troca do que? podemos negociar sim, abraços
Trocar o seu capô do engesa ( modelo gasolina ) pelo meu capô do engesa ( modelo diesel )...
Estude um retorno na troca...
abraço.
Joao acredito que o frete na troca seja o fator complicador, pois estamos bem loge, mas pode trocar sim, veja se realmente interessapor causa do frete
Há, Luciano, esqueci de dizer... O engesa esta no RJ... Não é para o RS.
Joao, o seu capo esta sem amassados ou podre? qual a volta que vc pensou?
Amigos do item 08- c14 so sobrou os dois paralamas e capo em otimos estado
A minha peça tem uns pontinhos sim por baixo, nada de difícil recuperação e sem amassados...
Na pagina 30 do frota 4x4 do Cadinho tem uma foto dele, dá vc ter idéia.... Eu estou usando ele no carro.
Quanto a volta, fala vc... Com carinho, hehehe.... gostaria de trocar, já que estou pensando em dar uma geral em lataria e pintura...
Vc sabe quanto ficaria um frete para o RJ?